Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado

Posts recomendados

Estou tendo problemas com meu teclado, quando digito uma tecla ela coloca duas letras diferentes ex: se eu digito estou o q aparece é "estyoru", o "T" Aparece com um "Y" antes e vice versa "ty yt" o "F" aparece com um "J" "fj jf", ja troquei o teclado e por algum tempo ficou bov mas agora o problema voltou. Ja Formatei o pc e voltou tb. Nao sei o q possa ser mas parece algum tipo de virus.

Alguem tem ideia do motivo ou pelo menos como arrumo isso?

So pra terem uma ideia de como isso esta chato a primeira linha do meu texto sem eu deletar as letras ecxedentes ficaria assim:

"Estyoru teynbdo pruobnlevmas covm vmeru tyeclado,"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sim

- outro teclado por um tempo ficou bom mas agora retornou o problema

-ja formatei tambem e o problema persistiu

-nao sei porque mas isso vai e volta

(agora por exemplo ta normal, to começando a achar q é algum software q ta interferindo com o teclado, nao sei se isso é possivel mas em todo caso vou prestar atenção quando abrir algum software)

Link para o comentário

Quando você formatou que programas você instalou ?

Opa saulo desculpe a demora é q minha avo faleceu e estive ausente.

Quanto aos programas usados sao os mesmos q eu usava antes da formatacao salvo alguns joguinhos q eru deixei de instalar.

O problema é q nao estama assim ate a uns 2 meses quando comecou a aparecer letras a mais, de la pra ca nao instalei muita coisa nao mas o q eu havia instalado tentei deixar sem instalar dessa vez que formatei.

Alguem sabendo o que eg e como resolver eu realmente agradeceria

valeu gente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!