Ir ao conteúdo

HP DV6650BR boa aquisição?

renanbr

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se o notebook da HP vale realmente os R$2.800,00 que irei pagar nele, segue a configuração:

Processador: AMD Turion 64 X2 Dual Core TL-58

Barramento: até 1600 MHz de bus do sistema no modo AC/DC 35 Watts

Cache: 1MB (512KB+512KB) L2

Memória: 1GB

HD: 120GB

Tela: Wide 15.4" WXGA com Tecnologia BrightView

Drives: Gravador de DVD±R/RW e CD-RW com tecnologia LightScribe

Áudio: alto-falantes internos altec lansing

Vídeo: placa gráfica NVIDIA GeForce Go7150M

Modem: Alta velocidade 56k

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet

Wireless: Intel PRO/Wireless 3945 802.11 a/g/n

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 3 (USB) 2.0, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 VGA (15-pin), 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 Porta de Expansão (Expansion Port 3), 1 IEEE 1394 Firewire, 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Teclado: Teclado Windows Português ABNT2

Mouse: Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Leitor de cartões: 5 em 1

Alimentação: Bateria de 6 células (2.2Ah)

Gostaria de saber se alguém teve algum tipo de problema com esse modelo de note?

Com ralação a garantia e assistência técnica posso ficar tranquilo?

A placa de vídeo da nvidia, com ela conseguirei rodar jogos como gta, need for speed, pro evolution soccer?

O processador tem um bom desempenho?

Talvez fosse vantegem comprar um Dell 1525, com um core2duo.....Prezo muito o visual do note, que com certeza esse modelo é espetacular com relação a isso mas gostaria de saber se um inspiron fosse melhor escolha ?!

abraços,

Postado

cara, é um otimo notebook. tenho um dv6645, e nao me arrependo. Agora para jogos novos nao bom nao. melhor pagar um pouco mais e pegar um lynx v10, dell com 8400m, ou um kennex mais barato po 2000 e pouco. fora isso tem acabamento, deseing e qualidade hp, que é dos melhores.

edit. assistência tecnica até agora nao precisei usar, mas o pessoal fala muito bem. o procecessador tem um bom desempenho também, acho que é o suficiente pro uso geral de muita gente.

Postado

a placa de video é ruim para jogos, mas roda certamente gta sa, eu jogo aqui, com fraps em 30, tranquilo.

os outros já não sei.

o note é caro pelo que oferece, mas é bom, muito bom.

a garantia/AT é boa, mas acho que varia dependendo de onde tu mora, ou não, sei-la

aqui eles pegam e entregam em casa, e tudo mais, sem contar o suporte, muito bom.

Mas se quiser colocar o XP, ai vai penar.

mas aqui eu rodo tranquilo o vista home premium com 1.5GB, sendo que quando veio com 1GB rodava tranquilo também.

ah, lembrando que, esse modelo, assim como todos outros dv6600, já não tem mais o problema de aquecimento.

e que para jogos, melhor pegar outro, como dell vostro 1400/1500 com GeForce 8400GS, ou lynx v10, que sai um pouco mais caro, mas é melhor, ou ainda e-max com dual core, quando aparecer novamente no extra/fnac.

qualidade do note é excelente, tela, som, tudo 10.

só deixa a desejar nas portas USB, que são mal colocadas, plugando um pendrive em uma, na outra já fica difícil colocar um mp3, por exemplo.

e o desing do note é 10 também, apesar de que, com o tempo você se acostuma e capaz de achar ele comum, mas basta colocar ao lado de um outro que você vê como ele é bonitão mesmo

heheheheh

:)

• 1 ano depois...
Postado

Amigo, quando vi sua mensagem, mesmo que atrasado, não pude deixar de responder..

para mim foi uma péssima compra, com toda certeza.

Eu tive um problema menos de 30 dias após o término da garantia, tentei fazer tudo corretamente, entrei em contato várias vezes com a HP, mas foi inútil, hoje fiquei com um note que superaquece e desliga sozinho, nunca sei quando ele pode desligar, as vezes fica 5 minutos ligado, as vezes algumas horas, enfim, achei que teria uma assessoria da HP pelo preço adicional que paga nessa marca.

No entanto, a assistência técnica original SJTECH apenas fez um orçamento de troca de placa mãe e outros que sairia mais caro que o preço de um novo (isso faz mais ou menos 6 meses).

Conclusão, hoje não compraria um note da HP a menos que com garantia adicional da loja, pois os R$ 3 mil e poucos que paguei no submarino foram jogados no lixo depois de pouco mais de 1 ano de uso. Por isso depois de dizer que só compraria notes HP pelo acabamento hoje digo: NÃO COMPRE NOTEBOOK DA HP, VOCÊ ESTÁ ARRISCADO A PERDER SEU DINHEIRO COM 1 ANO DE USO POR QUALQUER DEFEITO PÓS GARANTIA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!