Ir ao conteúdo

Requiem: BloodyMare - MMORPG Action muito sanguinolento

marm51

Posts recomendados

Postado

Para maiores de 18 anos...

Requiem: Bloodymare (online e free)

F N

Requiem: Bloodymare é um dos melhores games da atualidade no estilo MMO, com centenas de players jogando ao mesmo tempo. O game é composto de belíssimos gráficos e um violento enredo, ou seja, prepare-se para litros e mais litros de sangue e cabeças rolando a todo momento.

Até os mais experientes jogadores vão tremer na escuridão do mundo de Requiem. Os sangrentos monstros do jogo virão das sombras e aniquilarão o seu grupo caso ele não esteja devidamente preparado para o combate.

Em Requiem, os jogadores poderão melhorar, personalizar e até mesmo criar novas armas e itens, melhorando seus estilos de combate e técnicas de batalha com variadas combinações de equipamentos.

Como característica inovadora do game, podemos citar o poder que os personagens têm de serem possuídos por enormes e ferozes criaturas. Ao ser possuído por um desses animais, você terá novas habilidades e técnicas aniquiladoras ao seu dispor.

Diferentemente dos demais games multiplayer online, em Requiem você enfrentará verdadeiras batalhas épicas entre jogadores humanos. O jogo permite um total de até sessenta e quatro players jogando em duas ou mais equipes para os confrontos.

Nesse jogo, sua genética poderá definir suas qualidades e defeitos na hora da batalha e poder modificá-la tornará o DNA de seu personagem próximo da perfeição. Você pode controlar a evolução de sua raça e torná-la geneticamente superior as demais.

Ao coletar itens, transpassar obstáculos e completar desafios, você será levado a áreas secretas, em aventuras onde ninguém sabe o terror que enfrentará. Esses locais são especialmente desenhados para jogadores experientes que anseiam grandes recompensas.

F N

DADOS TÉCNICOS

Requiem tem um dos mais belos gráficos já apresentados em um MMORPG gratuito. O game conta com texturas extremamente bem feitas, em especial no que se refere aos personagens do game. O mundo do jogo é vasto e apresenta cenários dos mais belos aos mais aterrorizantes.

Os corpos, rostos e cabelos dos personagens são muito bem detalhados, além de suas armaduras e armas. Além disso, cada uma delas tem um desenho único e mudam no personagem quando você as trocar, dando um belo visual aos combatentes.

O game é pesado, porém, as texturas não ficam quadriculadas em nenhum momento, mesmo naqueles onde a câmera está situada o mais próxima possível dos personagens ou do próprio solo, o que exige do gamer um bom computador para aproveitar os efeitos gráficos em sua totalidade.

Os efeitos sonoros do game trazem uma atmosfera sombria e pesada ao título, deixando aquela impressão de sempre ter alguém na sua cola. Todos os sons são de boa qualidade e em momento algum apresentaram algum tipo de defeito.

A jogabilidade de Requiem, por sua vez, é suave e muito prática. Diferentemente de grande parte dos MMORPGs, nesse game você não encontrará dificuldades em fazer tarefas simples, como, por exemplo, mexer nas habilidades ou equipamentos do personagem.

O modo de luta é livre e basta clicar duas vezes no inimigo para o combate começar. Ao escolher o adversário, chegue perto dele e a personagem começará a desferir seus golpes sem parar, não precisando apertar mais vezes para continuar golpeando.

A câmera acompanha o personagem e a movimentação segue a mesma linha dos jogos FPS, ou seja, através das teclas W, A, S e D no teclado. Ainda há a opção de pular com a barra de espaço e cercar o inimigo com as teclas Q e E. A câmera, por sua vez, é controlada pelo mouse.

Tamanho: 2,31Gb

Licença: Livre

Fabricante: http://www.playrequiem.com/

Sistema: Windows XP/Vista/2000

Tipo: RPG

Requerimentos: processador Pentium 4 2.0 GHz \ AMD Athlon XP 2000+ ou melhor.

www.playrequiem.com

ou aqui

requiemSS16_800.jpg

6533_mmo_abr18_1.jpg

Requiem+-+Bloody+Explosion%21.preview.JPG

requiem1.jpg

4100_mmo_abr10_2.jpg

sim, o jogo é sanguinolento hUAOSHOUASHouAHSuohAsouahsoaHso

Postado

Marm, como funciona esse jogo com relação à questão de evolução de personagem?

Tem PvP ou apenas PvM ? Tem quests, etc. ?

Quais as suas impressões sobre o jogo?

Postado

você faz pvp a qualquer momento... :o

tem pontos de batalha e tal muito ****

pode entrar nos battlefields que são por level

tipo você ta no level 13 você entra no BF que vai de 10 ao 20 lvls.

você evolui com quests e com grind, eu prefiro quests mesmo mais legal, vai conhecendo o jogo aos poucos e tal!!!

ele é free ou seja você paga para ter uns privilégios se quiser, senão você joga com sua galera tranquilo e calmo :D

espero que você baixe para testar pois é muito louco :D

Postado

Fiquei interessado Marm !

Tava jogando Assassins Creed que também é sanguinolento, mas não sei se chega ao nível do Requiem... ehehehe

Postado

Sem lag por enqnto

eu jogo de templar que é um mage, ontem fiz pvp com um warrior lvl 18 eu sou lvl 14, matei ele 5 vezes no x1, ele era koreano, tipo o pvp nao é estático, eu solto magia corrento e o jogo é baseado nas teclas wasd, como em jogo FPS, é muito **** :o

Quem for me add la no jogo

Elkronner

to la de vez enquanto e ja ja vamos montar uma guilda ;)

só tem uma coisa, eu jogo pouco, tipo 2 horas por dia só, e é só for fun :D

Mas o jogo é muito bem feito e muito **** :P

ahhh sim, se o warrior tivesse colado em mim, eu estaria morto :o

o negoico é nao deixar ele relar em você hahsduohasoudhasuodhasod

ahhhh

esqueci de falar

a engine é do Havok :P

Postado

ja tem cla dos templarios la ?

vou la jogar tb, q cla vocês estão ?

;)

mais um jogo pra me viciar e matar todo mundo hehehehehehehhe

edit********

havok é engine de fisica, eu tinha o direito deles de usar aqui, muito boa.

[]'s

Postado

Eu joguei Requiem no open beta antes de darem wipe e fui até o level 35 com um templar e 31 com um defender. O que posso dizer é que o jogo é sim bom, mas a Gravity (empresa que administra o jogo) tem feito muitas coisas erradas desde antes do seu lançamento. Lançaram o jogo bem incompleto, com pouco conteúdo pra level alto, nos mapas nem aparecem os npcs ainda o que atrapalha e muito na hora de fazer quest, fora skills bugadas. As contas premium dão muita vantagem pra quem paga, o que pode tornar o jogo chato pra quem não quer pagar, imagem só, você vai numa dungeon (tem que ir em party) que é o local onde tem os melhores drops de equips (alguns só dropam em dungeon) e se tiver alguém que possua conta premium os melhores drops sempre vão pra ele e os piores pra quem não tem premium, suas chances são uma em 1000 de pegar um drop bom nessa situação...

É legal ver voando pedaços dos bichos e o sangue pra todo lado, o pvp é muito bom, mas ainda possui muito desequilíbrio (low level as classes melee sempre apanham das classes mágicas).

O jogo é bom, mas só se for por diversão, pois se quiser disputar/jogar de igual pra igual com todos do server você vai ter que pagar a conta premium que na minha opinião é cara, o preço de uma mensalidade de um jogo P2P que tem muito mais qualidade que o requiem :)

Postado

eu to com problema na instalação desse jogo! puxei o cliente via torrent duas vezes e o arquivo .zip de instalação vem corrompido... alguém teve esse problema tb?

Postado

nao tive :o

baixei direto do gameshell e nao tive problema :o

tenta fazer assim, baixa a versao mais nova do winrar e tenta descompacatar

aconteceu uma vez com outro programa isso!!!

• 6 meses depois...
Postado

Eu estou no lvl 10 (race): Kruxena.:D

Eu tenho amaduras, escudos e hamers (inten reductionable), so que nao da pra usar as partes. Cliko na armadura e coloco equipe ae nao da pra usar.

Nas armaduras aparece em vermelho (red), Magic shiel mastery 1, Leather mastery 1, Cloth mastery 1, Shield mastery 1, Two-handed bludgeon matery 1, Launcher mastery 1, Axe mastery 1.

Me ajudem ae plisss

Postado

n da pra opnar muito bem mas quando joguei achei a movimentação do char muiiito lenta... ele demora bastante pra atacar... ai vai de cada um... eu não gostei dele demorar a atacar... gosto de jogos rapidos....

e também é difícil atacar ... mas otimo pra desviar... ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...