Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick genius


Posts recomendados

beleza pessoal, eu tenho com um joystick da genius Modelo Flight2000 F-22 daqueles que tem acelerador e outra rotatoria que deve ser leme, mas não tem jeito de configurar ele no XP, se coloco como 3 eixos e coloco como eixo z ele funciona mas não habilita esse função de leme, só de acelerador, se coloco como 4 eixos ele indica como não conectado, já tentei procurar driver para ele mas só acha para win98 e dai não funciona, não tem jeito de instalar ele no XP, só consigo achar driver para 98 e no XP não funciona..

Instalar ele até consigo mas com o driver do XP não tem como habilitar o leme!!!! alguem possui esse modelo de joystick também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seguinte cara, isso é tipico mesmo.

Pra esse caso não tem solução, so mesmo achando um driver pra win xp. Agora so pra desencargo você pode procurar na net sites de drivers para windows,  tenta também mandar um mail pra genius esclarecendo o problema.

Uma dica, se você tiver 2 hds ou um hd grande, tipo 40 gb, é legal você particionar ele e instalar o win xp e o win 98, pois o win 98 é muito mais compatível que o xp pra game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!