Ir ao conteúdo

Problema no TS

Posts recomendados

Postado

Olá, Bom pessoal eu gosto de freequentar TeamSpeak mais conheçido como TS e estou com problemas eu comprei um novo microfone mais estou com problemas no TS da muito chiado e retorno do que as pessoas fala agora não sei se e meu microfone que está com problema ou alguma coisa involvida com som eu tenho o Gerenciador de áudio HD Realtek se alguem tiver uma opinião porque e causado isso responda aqui.

~Grato.

• 2 semanas depois...
Postado

voce fez o teste do mic no windows, certo? ele esta funcionando normalmente?

Se eu nao me engano, na aba avançado do controle de som do mic tem uma opção que deixa o mic mais sensivel, ou seja, capta mais os sons.... se voce desabilitar essa opção, o retorno deve melhorar...

Outra coisa, voce joga com fones ou usa caixas de som? porque o seu mic pode estar captando os sons das suas caixas e transmitindo.....

Sobre chiados, normalmente é culpa da placa de som do CPU ser ruim, sei disso pois tinha o mesmo problema e quando troquei o cpu parou de dar esse problema...

outra opção que voce tem é ativar o TS por uma tecla, apertando somente quando for falar, ou então diminuir a sensibilidade de captaçao no TS (mover para a direita

aqui tem o link (em inglês) do FAQ no site proprio do TS, acho que pode ajudar voce!!

http://www.teamspeak.com/?page=faq

abs

EDIT: achei uma video aula bem legal,em portugues que ajuda a configurar legal..

http://www.fox4fun.com.br/?p=1189

Lembre-se de dizer se a dica te ajudou ou nao, pois assim outras pessoas que tem o mesmo problema poderao ver a resposta..

Postado

Acho que tenho que atualizar minha placa de som ou algo do tipo..

uso headphone e da retorno.. quando eu testo o microfone no Ts faz um barulhão.. unica coisa que nao entendo ke aconteceu isso depois que comprei meu headphone novo.. mais nao e o fone nao creio que e alguma coisa na placa de som..

Postado

Olha cara....

As vezes tem que remover o plug e colocar novamente...

.

Também tem o seguinte.

Se você conecta o Microfone na parte de traz do CPU elel fica sem chiado.

Já na parte da frente nas caixas de som ele fica com um tipo de zumbido.

.

.

Pelo menos é o que acontece comigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!