Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o roteador wireless d-link 524 em outro modem ?


brunolafa

Posts recomendados

Pessoal, tenho um roteador wireless funcionando normalmente com internet velox na casa do meu Pai. Irei ficar um tempo na casa da minha tia e lá já tem um modem ADSL com velox. Gostaria de saber o que tenho que fazer para configurar esse meu roteador wireless que tá na casa do Pai(que funciona com a mesma banda de internet da casa da minha tia) na casa da minha tia.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um roteador wireless funcionando normalmente com internet velox na casa do meu Pai. Irei ficar um tempo na casa da minha tia e lá já tem um modem ADSL com velox. Gostaria de saber o que tenho que fazer para configurar esse meu roteador wireless que tá na casa do Pai(que funciona com a mesma banda de internet da casa da minha tia) na casa da minha tia.

valeu...

Primeiro experimenta ligar o 524 no outro modem e verificar se o mesmo se conecta. Em caso negativo, tu tens que informar o modelo de modem que está em uso.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, o modem é o ADSL D-Link DSL 500-B

Como faco para saber como meu modem esta configurado ?

onde eu vejo as configurações do DI524 (internet, wirelesse e LAN) ?

valeu

Prezado Brunolafa

Primeiro, creio que devas fazer uma leitura do material disponibilizado pela D-Link em http://www.dlink.com.br/suporte/index.php, selecione a família e o equipamento em questão que irás encontrar vários artigos bacanas de configurações, inclusive com emuladores onde tu poderás simular as configurações, ou seja, "brincar" um pouco sem a preocupação de danificar i equipamento.

De início, vou te dar algumas dicas, para nos fornecer as informações.

Veja a Fig1-524, certifique-se que esteja ligado cfe é mostrado.

Faça como mostrado na Fig2-524 e Fig3-524 e nos conte como está configurado o teu equipamento.

Sds

post-427640-13884952270403_thumb.jpg

post-427640-13884952270689_thumb.jpg

post-427640-13884952270977_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!