Ir ao conteúdo

Como configurar o roteador wireless d-link 524 em outro modem ?

brunolafa

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um roteador wireless funcionando normalmente com internet velox na casa do meu Pai. Irei ficar um tempo na casa da minha tia e lá já tem um modem ADSL com velox. Gostaria de saber o que tenho que fazer para configurar esse meu roteador wireless que tá na casa do Pai(que funciona com a mesma banda de internet da casa da minha tia) na casa da minha tia.

valeu...

Postado
Pessoal, tenho um roteador wireless funcionando normalmente com internet velox na casa do meu Pai. Irei ficar um tempo na casa da minha tia e lá já tem um modem ADSL com velox. Gostaria de saber o que tenho que fazer para configurar esse meu roteador wireless que tá na casa do Pai(que funciona com a mesma banda de internet da casa da minha tia) na casa da minha tia.

valeu...

Primeiro experimenta ligar o 524 no outro modem e verificar se o mesmo se conecta. Em caso negativo, tu tens que informar o modelo de modem que está em uso.

Sds

Postado

Para poder te ajudar, faça o seguinte:

Envia o modelo do modem que está em uso, verifique também como o modem está configurado;

Envia as configurações do DI524 (internet, wirelesse e LAN);

Sds

Postado

beleza, o modem é o ADSL D-Link DSL 500-B

Como faco para saber como meu modem esta configurado ?

onde eu vejo as configurações do DI524 (internet, wirelesse e LAN) ?

valeu

Postado
beleza, o modem é o ADSL D-Link DSL 500-B

Como faco para saber como meu modem esta configurado ?

onde eu vejo as configurações do DI524 (internet, wirelesse e LAN) ?

valeu

Prezado Brunolafa

Primeiro, creio que devas fazer uma leitura do material disponibilizado pela D-Link em http://www.dlink.com.br/suporte/index.php, selecione a família e o equipamento em questão que irás encontrar vários artigos bacanas de configurações, inclusive com emuladores onde tu poderás simular as configurações, ou seja, "brincar" um pouco sem a preocupação de danificar i equipamento.

De início, vou te dar algumas dicas, para nos fornecer as informações.

Veja a Fig1-524, certifique-se que esteja ligado cfe é mostrado.

Faça como mostrado na Fig2-524 e Fig3-524 e nos conte como está configurado o teu equipamento.

Sds

post-427640-13884952270403_thumb.jpg

post-427640-13884952270689_thumb.jpg

post-427640-13884952270977_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!