Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag de segundo em segundo

Posts recomendados

Toda vez que ligo o meu pc, ou reinicio ou faço login de conta, ele começa a dar um lag de video, que não me deixa assistir nada, jogar, até a barra de rolagem fica travando!

Já livrei o computador de qualquer tipo de virus, malware e spyware e o problema continuou. Deduzi que fosse problema com hardware!

Ajuda ae, já sei mais o que fazer!

Configuração: win xp sp3, 2Gb de memória corsair, processador intel Core 2 Duo 2.20GHz (2 CPUs), placa de video intel 82945G express chipset family (on board)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se meu computador esta quente, poq quando esta ligado a muito tempo o lag para?

quando ligo o lag começa, o deixo ligado uma noite e o lag passa!

Link para o comentário

instalei o drive q você mandou reiniciei o pc e ainda continua com o problema!

esse programa ai q eu baxei do driver ele tem alguma opção de algum tipo de teste ou analise?

o que eu acho stranho é q mesmo se meu pc estiver ligado 1semana se eu reiniciar ou desligar e ligar ele volta a dar o lag, existe explicação logica?

Link para o comentário

amigo, desculpe a demora em responder.

vamos lá.. seu HD está com a CPU usage bastante alta e a taxa de leitura bem oscilante, você fez o teste de benchmark com algum outro programa aberto?

baixe o CCleaner e o Easy Cleaner e faça uma limpeza de todos arquivos temporários e desnecessários que encontrar, limpe o registro também.

depois baixe o Defraggler e desfragmente seus discos rígidos.

faça esse procedimento quinzenalmente ou semanalmente, fica a seu critério.

aguardo respostas

Link para o comentário

eu n mi lembro muito bem mas, eu acho q tinha sim programas abertos!

mas eu n entendi ao certo o que o desfraggler faz, eu analizo e desfragmento é isso?

o que exatamente ele ira fazer?

o ccleaner e o easy cleaner eu já usava!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!