Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creat one chanel in mega-cubo error

And Kingston Dj

Posts recomendados

Olá pessoal, eu uso este software "MEGACUBO" ja algum tempo, e me interessei em obter meu próprio canal, infelizmente procurei em toda a net como fazer isso, tele aulas etc.. mais vejo que é realmente muito difícil.. tentei pela justintv e por mais uma la q usa o proadcaster, e até consegui criar o canal, mais nao consegui reproduzilo no MEGACUBO, colocalo na lista de canais etc.. se alguem obtiver o conhecimento de como fazer isso detalhadamente, pára nao haver complicações, por favor faça uma video-aula e poste no youtube!! Pode ter certeza, é um video que vai bombar de exebições!! não é so eu que tenho este problema valeu dez de ja!!

coloquei o titulo em inglês pois fica um aviso q minha resposta ja foi postada.. e nao foi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!