Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema con teclado Dell Inspiron


bollacoronel

Posts recomendados

Opa , to com um problema no teclado que nao consigo resolver ... ja coloquei a configuração paraa portugues do Brasil (ABNT) , usei em inglês e nada muda!

o notebook nao apresenta a tecla Ç mas toda x q uso o ponto e virgula aparece (ç), assim como quando vou usar a interrogacao aparece ( : ) .

isso ocorreu depois q eu formatei o C: e instalei o vista de novo (original que veio junto ao notebook) escolhendo a opcao de teclado portuguese Brazil , instalei alguns drivers de um dvd que tb veio junto ao notebook (todos q estavam assinalados com um check) e mesmo assim o teclado ficou disconfigurado ... depois passei meu vista pra portugues http://forum.clubedohardware.com.br/traducao-windows-vista/544034 e nada mudou em relação ao teclado tb.

ta muito diferente o teclado , n consigo encontrar a interrogacao nem a pau , ME AJUDEMMMM =D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, tô com um Problema parecido com o de bollacoronel

tenho um notebook TOSHIBA L 15 - S140... Formatei e instalei o windows XP, com isso o teclado ficou todo doido, as teclas i,o,p,k,l,m e as sguintes depois delas, os acentos. pra eu poder usalas tenho que ficar com a tecla (Fn) pessionada, já atualizei a bios, os drives e mudei vairas vezes o idioma do teclado tanto para portugues e internacional, mas o Problema continua....

EX, A3G4E0 -6DE 0E A14DAR (ALGUEM PODE ME AJUDAR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, tô com um Problema parecido com o de bollacoronel

tenho um notebook TOSHIBA L 15 - S140... Formatei e instalei o windows XP, com isso o teclado ficou todo doido, as teclas i,o,p,k,l,m e as sguintes depois delas, os acentos. pra eu poder usalas tenho que ficar com a tecla (Fn) pessionada, já atualizei a bios, os drives e mudei vairas vezes o idioma do teclado tanto para portugues e internacional, mas o Problema continua....

EX, A3G4E0 -6DE 0E A14DAR (ALGUEM PODE ME AJUDAR)

Desliga o NUM LOCK cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!