Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Zalman CNPS 7500-ALCu-Led cabe em uma mobo Asus M3a78?


Posts recomendados

ja chegou e eu ja instalei o Hyper 212!! :)

Resultado:

antes:

idle:48º

full: não sei, pois jogando GTAIV (q não usa 100% de processamento) já passava de 65º

depois:

idle: 39º

full:52º (tava usando o prime por 30 minutos, 100% de processador)

melhorou até q bem, lembrando que eu usei a pasta termica Artic Silver 5, esperava que melhorasse mais a temperatura. Mas ainda existe aquele negócio de tempo de cura.

ah tive que retirar a fan lateral para caber no gabinete.

valeu pessoal por me ajudar ai no topico! (se bem q fiquei na vontade de pegar a zalman 7500, hehehehe)

postem ai o que vocês acharam!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tentou com 2 fans ? tente pode melhorar mais.

O que posso te falar que a temperatura está boa , uso o thermaltake V1 no meu Core 2 Duo

e a temperatura é 36° ( mas tem que ser uma boa camada de pasta ) com a Artic Silver 5 , sem ela é + de 40º idie.

Por ai você tira; esse cooler V1 custa R$ 250 ou mais.

O zalman não tinha nem heatpipes para otimizar a dissipação.

Mas amigo, se você tivesse aguardo só um pouco eu diria para você compra o Nero custa

quase o mesmo preço que você pagou no 212 na VAZ.

Na www.Kabum.com.br o 212 era R$ 90 agora aumentou para R$ 110 ( nessa faixa ) ; deixo o link da loja caso queira ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!