Ir ao conteúdo

Indicação de Teclado + Mouse

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou montando um pc novo..já comprei o gabinete (depois de ler muuuitos tópicos aqui no C.H.) e agora estou pra comprar um mouse e teclado. Estou disposto a gastar em torno de R$ 300,00, não pretendo jogar no pc novo, mas queria algo confortável já que passo horas trabalhando nele.

Já dei uma pesquisada inicial e tenho alguns em mente, queria saber a opinião de alguem sobre eles ou se tem algum outro teclado ou mouse melhor pela mesma faixa de preço.

1) Kit Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 (por volta de 270,00)

2) Kit Cordless Desktop Ex 110 (por volta de 200,00)

3) Logitech Wave Keyboard (gostei muito desse, parece ser muito confortável, mas só vi ele em padrão americano sem 'ç') (por volta de 200 só teclado)

4) Microsoft Media Pro Keyboard (só teclado)

Nos itens 3 e 4 só tem teclado, algum mouse pra indicar??? Alguém tem o Logitech Wave Keyboard, o que acharam dele??

Abr

Postado

O Microsoft Digital Media Pro parece ser muito confortável..gostei dele, bem completo. Dei uma olhada no mouse Microsoft Intellimouse Explorer 4.0, parece ser bom, li alguns reviews e achei satisfatório e por um preço aceitável.

Postado

Mudando de ideia...li alguns comentários sobre o Intellimouse Explorer 4.0...e muita gente falou que o scroll wheel dele é muito duro para o clique e que rapidamente o botão esquerdo apresenta problemas...

Vi um outro que parece ser bom o Microsoft Comfort Optical Mouse 3000, li alguns reviews e comentários positivos sobre ele...alguem tem ideia de outro bom mouse, com fio de no máximo R$ 150 ???

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe a demora em responder...Valeu Crown pelas dicas..

Acabei comprando no final de semana o

Microsoft Digital Media Pro e o Mouse acabei comprando o XL750BK da A4Tech!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!