Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antivírus deletou "explorer.exe"


5tric5t

Posts recomendados

Olá pessoal. Sou novo aqui, então, não tenho experiência nenhuma no assunto.

Aconteceu o sguinte: minha irmã, colocou um vírus muito forte no pc, eu uso o AVG Free, quando eu escaniei o PC, ele havia falado, que o vírus estava no "explorer.exe" :eek: e, sem nem me perguntar, deletou ele, o pc reinicio na hora, mas, quando eu liguei, tava sem nada a área de trabalho, ele iniciava e só aparecia o papel de parede, normalmente, quando isso acontece, eu vou no "Gerenciador de Tarefas", procuro o "Meu Computador" na área de trabalho, seleciono com o botão direito do mouse e apreto em abrir, assim, tudo volta ao normal, mas, dessa vez, ohem o que apareceu:

imagemyrp.jpg

E agora? Que que eu faço? Ele pergunta "Abrir com", mas não há nenhum aplicativo que possa abrir com o "Meu Computador" :wacko:

Ajuda, por favor!!

O.B.S.: por favor pessoal, gostaria de uma solução que não fosse formatar o PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!