Ir ao conteúdo

D102ggc2 com xfx gf 7300 gt

eduardo-andr

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte.

Meu pc não funciona direito (pelo menos não como deveria funcionar). Tipow ele faz as coisas que eu preciso, meio travado mas ate faz, tudo menos ter desempenho nos jogos.

Meu pc é o seguinte:

Processador: Pentium D 820+ ... 2.8ghz / 800mhz FSB / 2mb de cache

Placa mãe: Intel D102Ggc2

Placa de video: XFX GF 7300 GT / 256MB DDR2

Memoria: 1 pente de 2giga ddr2

Pela configurãção era pro pc funciona bem, e games como Counter Strike e WarCraft 3 rodarem perfeitamente, mas isso não acontece. Nem os games rodao perfeitamente e nem o pc é rápido como deveria

Eu creio q seja uma imcompatibilidade da placa mãe com a placa de video, mas não tenho certeza de nada!! Ja instalei os drives da placa de video varias vezes(os que vem no cd), formato o pc, instalo os drives dos cds tudo certinho e continua a mesma coisa.

Alguem pode ajudar ai?? porque o pc é tão lento??

e caso eu tenha que postar isso em outro lugar, eu peço desculpas, mas é que eu não sei direito o que causa este problema por isso postei aqui!!

Desde ja agradeço

pensei em outra coisa ... uma fonte ruim não pode fazer o desempenho da placa de video ir la em baixo?? ou uma fonte so ruim so estragaria a placa de video??

• Moderador
Postado

Bom, o driver da VGA que vem no CD sempre está desatualizado. Procure instalar o mais recente para a série 7 da NVidia. Limpe o anterior com o Driver Cleaner. A fonte ruim pode atrapalhar. Teste com outra.

• Moderador
Postado
alguem sabe com certeza se essa placa-mãe e essa sao placa de video sao compativeis ou não???

Pelas especificações dela, ela possui um slot PCI-E16X. Sendo assim, ela aceita todas as VGAs PCI-E16X do mercado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!