Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD 26' para Computador


niieL_plAy

Posts recomendados

Bom galéra, seguinte.. eu tava quase comprando um Monitor LCD de 22' para meu PC, porém eu queria também um TV para por no meu quarto..

Então eu vi em uma loja, uma TV LCD 26' com entrada para Monitor a 1.099,00 ! 12x s/juros.. achei uma boa !!!

Porém vendo as caracteristicas da TV LCD, eu vejo que as definições são abaixa dos Monitores LCD.

Ai bate a dúvida.. eu teria a mesma qualidade de imagem numa TV doque em um Monitor ? Eu teria boas resoluções ? Pois quero jogar uns bons jogos.. e assistir filmes.

Aguardo a opnião de vocês !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up do dia..

Alguém tem opiniões ?? :huh:

Mano LG 26LH20R tem resolução 1366 X 768 pixels, resistência ao toque que a tela apresenta, o tempo de resposta de 5ms. Tecnologia XD Engine: chip de tratamento de imagem.

Conexões

1 entrada vídeo componente

1 saída áudio e vídeo

1 entrada áudio e vídeo

1 entrada HDMI

1 Antena RF

1 entrada de áudio PC

1 entrada RGB (para PC)

1 entrada USB (service): Entrada exclusiva para atualização de software

1 Entrada RS-232C

òtima Tv/Monitor :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. essa ai é um pouco mais carinha.. Ta no Preço de uma 32' aqui.

Mas tipo, eu ficaria preso nessa resolução né ? (1366 X 768 pixels)

Os monitores de 22' vão bem além disso.

Ainda não vi um PC ligado em uma TV assim, então nem tenho noção de como fica..

Então niel ja vi ela ligada e achei que a imagem ficou boa como monitor, inclusive meu vizinho usa como monitor, acho que pelo fato dela usar o painél s-ips a imagem tem uma ótima qualidade, angulo de visão, bom tempo de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...