Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Monitor LG W1952TQ

Posts recomendados

É o Seguinte pessoal,meu monitor deixa "salvo" a imagem anterior .

Tipo assim:

Quando entro no Google e volto pro Desktop(tela inicial) , aparece a pagina do google "colada" no meu plano de fundo.

Quando deixo Maximizado o TeamSpeak e minimozo depois , vejo os canais escrito no meu plano de fundo. Quando maximizo de novo o TS vejo Meu desktop todo no TeamSpeak.

Nada bem nitido fica meio Transparente.

É como se eu batesse Print Screen do TS aberto e do meu desktop e colasse as duas imagem uma em cima da outra.

Nao é nada parecido quando o computador esta bem carregado e arrastamos uma janela , parece que fica congelada,tipo uma ilusao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Coordenador

Colega Emilinho, este defeito é muito estranho!, tente para testes, colocar um outro monitor neste PC, se não acontecer isso!, leve seu monitor para uma autorizada antes que vença a garantia!, pois pode ser um problema grave da placa de controle dele!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!