Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR 400 na 8VM533M-RZ?


AlysonPW

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber se tem como instalar uma menória DDR 400 na placa-mãe Gigabyte 8VM533M-RZ? Pelo seu manual, sei que ela possui suporte apenas para DDR 200 (nem sabia que existia essa) e DDR 266, logo fiquei angustiado porque não encontro mais essas memórias para fazer um upgrade no meu PC que conta apenas com 256 MB de RAM. No entanto, um vendedor do Mercado Livre me informou que, caso eu instale uma Kingston DDR 400 junto com o módulo de memória DDR266 já em funcionamento, não haveria problema e o módulo de DDR 400 funcionaria como DDR266. Isso é verdade? Caso seja, finalmente poderei fazer meu upgrade. Além disso, caso eu queria funcioná-las em Dual, suas capacidades devem ser iguais, ou seja, não poderia utilizar um módulo de 512 pra funcionar em Dual com o de 256MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!