Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Multilaser: liberar portas - procuro tutorial


lostmap

Posts recomendados

Gostaria que alguem montasse um TUTORIAL ou algo parecido...

Não consigo de modo algum liberar as portas no roteador da multilaser...

Eu crio um sevidor de CSS pelo Source Dedicated Server™, ai ninguem consegue entrar, da como se o server estivesse NÃO respondendo.

Muito Obrigado desde já! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Ninguém pode me ajuda?
Ninguém pode me ajuda?

olá estou tendo o mesmo problema que você , e o pior na mesma situaçao , até agora foram horas de pesquisa sem sucesso !!! tambem estou tentando criar um server de cs porém , quando passo o ip do server para meu amigos eles nao consegem visualizar !, nao sei porque também, quando crio o server no HLDS.exe aparece o seguinte ip do server 192.168.1.101:27015 , mas esse ip é o meu ip local e nao o externo , tentei variar vezes abrir portas no roteador ml-rot-054 mas quando testo elas on-line sempre da pau ! se descobrir o que a de errado me passa ai também ! e se eu descobrir coloco aqui ! falou ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...