Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a detecção de rede wireless


AnimaRebirth

Posts recomendados

Não sei bem se o lugar certo para postar é aqui, mas aí vamos...

Tenho um Notebook Acer Aspire 4710z. No ultimo dia 05/09, aparentemente a placa de rede sem fio parou de funcionar!

Todos os computadores da rede estão com acesso normal à internet (1 destop via cabo e outro via wireless).

Já testei outros celulares e computadores com adaptadores nada casa e todos funcionam, menos o meu!!

O driver já estava instalado, foi reinstalado, tentei atualizar via Windows Update (OS: XP) mas não não encontra nada. A situação continua a mesma! Pra acessar a net com ele, tenho que liga-lo ao Roteador Wireless (D-Link) através de cabo!

Por favor, alguém me ajude!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sistema operacional você esta usando? Já tentou resetar o roteador? Tentou conetar em outra rede wireless com o seu notebook? Tive um problema parecido com meu Acer rodando Windows Vista, a minha solução foi fazer um downgrade para o XP.

Sim sim. Uso Windows XP. Já resetei o roteador sim, mas ainda não tentei outras redes wireless (onde eu moro, achar isso vai ser problemático...).

O curioso é que, de repente, a conexão caiu e ele parou de detectar redes sem fio :wacko:

Espero que não seja nenhum problema na Boardcom...

Vou tentar outra rede wireless por aqui. Valeu.

Acho que se essa não funcionar, vou tentar formatar... e depois disso, se o problema continuar, vou ter que levar na assistência tecnica mesmo.... T_T $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...