Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a detecção de rede wireless

AnimaRebirth

Posts recomendados

Não sei bem se o lugar certo para postar é aqui, mas aí vamos...

Tenho um Notebook Acer Aspire 4710z. No ultimo dia 05/09, aparentemente a placa de rede sem fio parou de funcionar!

Todos os computadores da rede estão com acesso normal à internet (1 destop via cabo e outro via wireless).

Já testei outros celulares e computadores com adaptadores nada casa e todos funcionam, menos o meu!!

O driver já estava instalado, foi reinstalado, tentei atualizar via Windows Update (OS: XP) mas não não encontra nada. A situação continua a mesma! Pra acessar a net com ele, tenho que liga-lo ao Roteador Wireless (D-Link) através de cabo!

Por favor, alguém me ajude!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sistema operacional você esta usando? Já tentou resetar o roteador? Tentou conetar em outra rede wireless com o seu notebook? Tive um problema parecido com meu Acer rodando Windows Vista, a minha solução foi fazer um downgrade para o XP.

Sim sim. Uso Windows XP. Já resetei o roteador sim, mas ainda não tentei outras redes wireless (onde eu moro, achar isso vai ser problemático...).

O curioso é que, de repente, a conexão caiu e ele parou de detectar redes sem fio :wacko:

Espero que não seja nenhum problema na Boardcom...

Vou tentar outra rede wireless por aqui. Valeu.

Acho que se essa não funcionar, vou tentar formatar... e depois disso, se o problema continuar, vou ter que levar na assistência tecnica mesmo.... T_T $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.