Ir ao conteúdo

monitor samsumg lcd com letras imbaçada

igo silva

Posts recomendados

Postado

comprei um monitor lcd 17 samsung sync master 732 nw ,,pow coloquei tdas as resoluçao e nada as letras ficam imbaçada cansando muito a visao o meu tubao da samsung com resoluçao em 1024 fica normal nao cansa a visao:(

porque será isso:confused: alguem me da uma luz ai .......

Postado

ja tive esse problemma... o meu funcionou fazendo uma limpeza no cabo flat q vai da placa principal até o lcd... estava um pouco oxidado o cabo... e funcionou certinho

espero ter ajudado :)

Postado

E aconteceu onde trabalho também, se for do jeito que estou pensando, tive que trocar o monitor, mas tomara que seja apenas a limpeza mesmo. Abraços.

Postado

desculpa ai a demora galera é ki eu tava sem net ,,primeiro trkei o cabo ficou do mesmo jeito ai atualizei o drive da placa de video ki é uma 9500 gt 1gb ddr2 com o drive atualizado ele me imformou qual a resoluçao adequada ficou otimo com o novo cabo depois testei o cabo velho ki é um generico vltou a ficar imbaçado então acho q era as duas coisas cabo velho a drive desatualisado .....

brigado pela dica de vocês ai fiquem com deus

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!