Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ou Processador ???


KAKA-ROOL

Posts recomendados

Companheiros, ha alguns dias atrás fui efetuar uma atualização de BIOS de uma placa-mãe da Intel, porém após rodar o programa de atualização oferecido no site da Intel "*.exe" o computador reiniciou e não ligou mais, apenas ficava piscando alternadamente o HD 3x e na sequencia 3x o DVD Rom infinitas vezes.... Depois de muitas tentativas de ligar e desligar o micro pois voltava sempre neste processo tirei a alimentação da placa mãe e liguei o micro....., Com o cooler do processador rodando e hd funcionando resolvi ligar o plug da placa mãe...., resultado ao plugar o conector da fonte na placa mãe com o micro ligado escutei um estalo...., dai prafrente nen o processo que fazia antes entre o hd e o dvd estava fazendo mais....

Bom agora comprei uma placa Asus P5KPL-AM e coloquei meu processador Pentium D 3.4ghz nele..., agora so deixei o basico funcionando nele..., porém ao ligar o computador o monitor não liga e o HD faz uma breve leitura mas não acontece nada...., os coolers ficam ligados o led power (verde) fica ligado porém não acontece nada com a maquina..., não bipa não faz nada....

Alguem tem alguma posição do que pode estar acontecendo ?

Obs., já limpei todos os contatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo!

segundo o relato q você deixou, acredito q seu processador tenha fritado!!! tente testar o processador em uma outra mobo q seja compativel!!! poste aqui o resultado!

so me tire uma duvida!!! você deixou o conector ATX12v ligado enquanto o conector principal estava desligado?

abraços

Diego Craveiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo!

segundo o relato q você deixou, acredito q seu processador tenha fritado!!! tente testar o processador em uma outra mobo q seja compativel!!! poste aqui o resultado!

so me tire uma duvida!!! você deixou o conector ATX12v ligado enquanto o conector principal estava desligado?

abraços

Diego Craveiro

Olá diego...., fiz o seguinte....., tirei o conector de 4 pinos da placa mãe e liguei o computador onde os coolers ligaram normalmente...., disco rigido também.... etc...., só não ligou o monitor...., ai resolvi ligar o plug de 4 pinos na placa mãe sem desligar a maquina com o todos os itens funcionando....., neste momento ao plugar escutei um estalo tipo pulando uma faisca..., tipo quando vai ligar algum aparelho na força que esteja consumindo energia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!