Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual note comprar?


lu.an2006

Posts recomendados

Disponho de até 2 mil reais, quero um note com processador Core 2 Duo e com mais de 2 gb de ram, se possivel uma placa de video ao menos descente. Estava olhando os seguintes modelos, http://informatica.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html?strBusca=microboard , http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7083006&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|7_4|14_2|22_1|6&abzClause= , http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2765058/50886 . Qual deles vocês acham melhor?

Se alguem tiver uma sugestão de note melhor, por favor me ajudem.

Gostaria de comprar até o final deste mes

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu die uma lida sobre o da microboard, mais pelo que percebi o pessoal esta tendo muito problema com a instalação da placa wi-fi no windows XP. Mesmo assim vale a pena?

Dei uma olhada no da lenovo, mais ele é dual core. A placa de video dele é razoavel? Vale a pena pagar o mesmo preço de um Core 2 Duo com 4 gb de ram e HD de 360, nesse da lenovo que é dual core, 2 gb e 160 de HD?

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A placa de video do Lenovo e Microboard são a mesma.

A diferença é que o Lenovo tem sub woofer embaixo usa memorias DDR3.

O Microboard tem um hardware bem mais parrudo.

Agora é contigo, "Marca x Desempenho"

falou <o.

xD

A placa de vídeo do Lenovo é um pouco melhor, tem clock um pouco acima da placa do Microboard. O Lenovo usa a Intel X4500MHD e o Microboard a Intel X4500M. A primeira roda a 533 MHz e a segunda a 400 MHz.

Eu acho que vale a pena pegar uma configuração um pouco inferior e pegar o Lenovo. A diferença de processador não é grande. A diferença maios é a quantidade de memória e o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa diferença de clock vai mudar o que em jogos?

Eu discordo, prefiro o microboard com mais memoria RAM, porque se tu for comprar mais memoria pro Lenovo, terá de comprar 2 pentes de 2 gb pra ficar com 4, vai sobrar esses 2 ai na mão, e DDR3 é mais cara que DDR2, vai sair mais de R$110,00 cada uma, caso seja de marca boa, tipo Coisair, uns R$100,00~110,00 também uma Kingston.

Pegue o Microboard e seja feliz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E essa diferença de clock vai mudar o que em jogos?

Eu discordo, prefiro o microboard com mais memoria RAM, porque se tu for comprar mais memoria pro Lenovo, terá de comprar 2 pentes de 2 gb pra ficar com 4, vai sobrar esses 2 ai na mão, e DDR3 é mais cara que DDR2, vai sair mais de R$110,00 cada uma, caso seja de marca boa, tipo Coisair, uns R$100,00~110,00 também uma Kingston.

Pegue o Microboard e seja feliz xD

30% a mais de clock na GPU e memória mais rápida dá uma boa diferença de desempenho entre as placas...

Sobre a memória... Tem que ver se vem com 2 pentes de 1GB ou com um de 2GB. Pelo review está em single channel, acredito que este notebook venha com 1 pente de 2GB DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse not aqui, o que vocês acham dele? esta barato pelas configurações. http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108419276?ePar=1597&midia=6744&WT.mc_id=uoldhtmlhome

Este é da mesma marca (positivo) do 3° que você citou no inicio do topico, e ja havia comentado que não vale a pena, "nem pensar', é dor decabeçana certa.

Eu sinceramente iria de Lenovo, pois apesar de 2GB de ram é DDR3, o processador terá pouca diferença em relação ao Microboard, na pratica diferença se segundos.

Penso que crucial ai é o HD, mais opitaria por qualidade e credibilidade a +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer porque esse note HP http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV41230BR&dept_id=0 com configuração tão boa tá tão barato??

não q seja ruim, é q estou estranhando... porque eu vi com configuraçãoo inferior e bem mais caro!

AAlguem teria uma explicação?? Será q é reafurbished, acho q a fastshop seja de confiança, ou não???

por favor me expliquem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá meio estranho porque nao vejo falar muito desse modelo em nenhum site de vendas ou de notes mesmo, ESTRANHO

e qto as ofertas com configuração inferior e bem mais caros, tipo com a mesma configuração só q com um Dual core... tá por 3199,00 e esse Core 2 Duo 3gb ram HD 160gb por 2335,80

Fiquei desconfiado, mas só pra saber, essas ofertas assim da fastshop contumam durar qto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao tempo de duração já não sei, olha pra você ter uma ideia a fast shop tava vendendo no fim de semana o HP1220br por 2060 R$, em lojas como Kalunga tava 2500 a vista, hj já voltou ao preço normal 2500 em 12 x ou 2245 a vista, mais volto a dizer a fast é extremamente confiavel.=, não tenha medo de comprar nela, outra loja que possui boas promoções é a colombo.com.br.

aqui mostra onde tem lojas fisicas

http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q eu consigo esse preço nas lojas fisicas ou é so promoçao do site mesmo?? porque se conseguir esse preço na loja prefiro ir la buscar do q ter q esperar a entrega. Estou quase comprando o 1220br, acho q nesse preço é o melhor custo/benefício que esta tendo.

Flws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aqui na minha cidade nao tem a loja física da FASTSHOP comprei pelo site na promoção o HP q havia falado. Detalhe já subiu de preço..

Acho q fiz uma boa compra, paguei 2335,8 a vista.

Só tô achando uma coisa estranha... Não encontro nenhuma referencia desse modelo (DV4 1230br) na net, em site nenhum, o só no site da HP mesmo...

talves seja pelo fato de ele estar saindo de linha(nao sei) espero q nao venha a me dar dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!