Ir ao conteúdo

Qual note comprar?

lu.an2006

Posts recomendados

Postado

Disponho de até 2 mil reais, quero um note com processador Core 2 Duo e com mais de 2 gb de ram, se possivel uma placa de video ao menos descente. Estava olhando os seguintes modelos, http://informatica.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html?strBusca=microboard , http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7083006&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|7_4|14_2|22_1|6&abzClause= , http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2765058/50886 . Qual deles vocês acham melhor?

Se alguem tiver uma sugestão de note melhor, por favor me ajudem.

Gostaria de comprar até o final deste mes

Obrigado desde já

Postado
Postado

Eu die uma lida sobre o da microboard, mais pelo que percebi o pessoal esta tendo muito problema com a instalação da placa wi-fi no windows XP. Mesmo assim vale a pena?

Dei uma olhada no da lenovo, mais ele é dual core. A placa de video dele é razoavel? Vale a pena pagar o mesmo preço de um Core 2 Duo com 4 gb de ram e HD de 360, nesse da lenovo que é dual core, 2 gb e 160 de HD?

Obrigado pelas dicas

Postado

A placa de video do Lenovo e Microboard são a mesma.

A diferença é que o Lenovo tem sub woofer embaixo usa memorias DDR3.

O Microboard tem um hardware bem mais parrudo.

Agora é contigo, "Marca x Desempenho"

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
A placa de video do Lenovo e Microboard são a mesma.

A diferença é que o Lenovo tem sub woofer embaixo usa memorias DDR3.

O Microboard tem um hardware bem mais parrudo.

Agora é contigo, "Marca x Desempenho"

falou <o.

xD

A placa de vídeo do Lenovo é um pouco melhor, tem clock um pouco acima da placa do Microboard. O Lenovo usa a Intel X4500MHD e o Microboard a Intel X4500M. A primeira roda a 533 MHz e a segunda a 400 MHz.

Eu acho que vale a pena pegar uma configuração um pouco inferior e pegar o Lenovo. A diferença de processador não é grande. A diferença maios é a quantidade de memória e o HD.

Postado

E essa diferença de clock vai mudar o que em jogos?

Eu discordo, prefiro o microboard com mais memoria RAM, porque se tu for comprar mais memoria pro Lenovo, terá de comprar 2 pentes de 2 gb pra ficar com 4, vai sobrar esses 2 ai na mão, e DDR3 é mais cara que DDR2, vai sair mais de R$110,00 cada uma, caso seja de marca boa, tipo Coisair, uns R$100,00~110,00 também uma Kingston.

Pegue o Microboard e seja feliz xD

• Membro VIP
Postado
E essa diferença de clock vai mudar o que em jogos?

Eu discordo, prefiro o microboard com mais memoria RAM, porque se tu for comprar mais memoria pro Lenovo, terá de comprar 2 pentes de 2 gb pra ficar com 4, vai sobrar esses 2 ai na mão, e DDR3 é mais cara que DDR2, vai sair mais de R$110,00 cada uma, caso seja de marca boa, tipo Coisair, uns R$100,00~110,00 também uma Kingston.

Pegue o Microboard e seja feliz xD

30% a mais de clock na GPU e memória mais rápida dá uma boa diferença de desempenho entre as placas...

Sobre a memória... Tem que ver se vem com 2 pentes de 1GB ou com um de 2GB. Pelo review está em single channel, acredito que este notebook venha com 1 pente de 2GB DDR3.

Postado
e esse not aqui, o que vocês acham dele? esta barato pelas configurações. http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108419276?ePar=1597&midia=6744&WT.mc_id=uoldhtmlhome

Este é da mesma marca (positivo) do 3° que você citou no inicio do topico, e ja havia comentado que não vale a pena, "nem pensar', é dor decabeçana certa.

Eu sinceramente iria de Lenovo, pois apesar de 2GB de ram é DDR3, o processador terá pouca diferença em relação ao Microboard, na pratica diferença se segundos.

Penso que crucial ai é o HD, mais opitaria por qualidade e credibilidade a +.

Postado

pelas dicas de todo mundo aqui mesmo acho que vou de lenovo. Não achei nada a respeito de problemas com drive em relação a esse notebook, igual eu li sobre o microboard no XP 64

assim que comprar eu posto o video aqui e os testes com o note

Postado

Alguém poderia me dizer porque esse note HP http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV41230BR&dept_id=0 com configuração tão boa tá tão barato??

não q seja ruim, é q estou estranhando... porque eu vi com configuraçãoo inferior e bem mais caro!

AAlguem teria uma explicação?? Será q é reafurbished, acho q a fastshop seja de confiança, ou não???

por favor me expliquem

Postado

cara a fast shop é confiavel sim tem uma penca de lojas no sul e sudeste, e tá barato porque a fast costuma fazer boas promoções para pagamento a vista, não tem nada de refurbished não.

Postado

Ainda tá meio estranho porque nao vejo falar muito desse modelo em nenhum site de vendas ou de notes mesmo, ESTRANHO

e qto as ofertas com configuração inferior e bem mais caros, tipo com a mesma configuração só q com um Dual core... tá por 3199,00 e esse Core 2 Duo 3gb ram HD 160gb por 2335,80

Fiquei desconfiado, mas só pra saber, essas ofertas assim da fastshop contumam durar qto?

Postado

quanto ao tempo de duração já não sei, olha pra você ter uma ideia a fast shop tava vendendo no fim de semana o HP1220br por 2060 R$, em lojas como Kalunga tava 2500 a vista, hj já voltou ao preço normal 2500 em 12 x ou 2245 a vista, mais volto a dizer a fast é extremamente confiavel.=, não tenha medo de comprar nela, outra loja que possui boas promoções é a colombo.com.br.

aqui mostra onde tem lojas fisicas

http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=1060

Postado

sera q eu consigo esse preço nas lojas fisicas ou é so promoçao do site mesmo?? porque se conseguir esse preço na loja prefiro ir la buscar do q ter q esperar a entrega. Estou quase comprando o 1220br, acho q nesse preço é o melhor custo/benefício que esta tendo.

Flws ;)

• Membro VIP
Postado

Se chegar na loja e falar o preço do site você consegue... Se não for o mesmo valor fica bem próximo.

Já consegui bons descontos na Fast desta maneira.

Postado

Bom... aqui na minha cidade nao tem a loja física da FASTSHOP comprei pelo site na promoção o HP q havia falado. Detalhe já subiu de preço..

Acho q fiz uma boa compra, paguei 2335,8 a vista.

Só tô achando uma coisa estranha... Não encontro nenhuma referencia desse modelo (DV4 1230br) na net, em site nenhum, o só no site da HP mesmo...

talves seja pelo fato de ele estar saindo de linha(nao sei) espero q nao venha a me dar dor de cabeça

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!