Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GT XFX


Spartack

Posts recomendados

Gente, to com um problema bem chato aqui.

Finalmente comprei uma 9800GT 512DDR3 da XFX nova em São Paulo e logo depois da viagem levei logo pra loja pra instalarem, já que ainda estava na garantia.

Eles avaliaram e me disseram que minha antiga fonte não suportava a placa. Até aí tudo bem, comprei uma OCZ 500W Reais e fui na loja de novo. Eu vi eles colocando a placa, tudo direitinho, mas na hora de testar o PC ligava, o cooler da PV rodava mas não saía vídeo. Eles testaram em outra máquina e deu certo. Então eles disseram que a placa mãe era meio antiga e não conseguia passar energia suficiente da fonte pra 9800GT. Será que tenho que atualizar os drivers ou algo assim?

Resumindo: Ou eu compro uma placa-mãe nova junto com um gabinete novo pra caber ou compro outra placa de vídeo com energia auxiliar pra se ligar à fonte.

Quero saber se minha placa mãe é certa pra essa 9800GT:

Core 2 Duo E6600 2.4Ghz

Placa mãe Asus P5VD2-VM

2 Gb Ram Kingston DDR2

HD-Maxtor 250Gb

Placa de vídeo 7300GS 256Mb DDR3

Desculpe pelo texto longo, me ajudem, por favor! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!