Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificações Microsoft em .net - Dúvidas

Posts recomendados

Olá pessoal, estou trabalhando com programação a um certo tempo, e estou no quarto ano de Engenharia da Computação, estou pensando em fazer algum curso para obter alguma certificação da Microsoft, visto que acho bem importante isso para nossa área, certamente é um diferencial.

Porém gostaria de saber mais informações a respeito do que seria essa certificação, bem como se alguem sabe indicar algum local ou escola em que posso fazer o tal curso, que ja obtenho a certificação. Gostaria de tirar para SQL Server e C#.

O nível das provas são muito complexos? Quanto sai em média pra tirar uma dessas certificações e qual o tempo do curso? Alguem sabe alguma escola que ofereça isso em São Paulo ou região do ABC?

Outra dúvida, eu tenho como estudar por conta própria e fazer apenas a prova da Microsoft? Se sim, onde posso fazer a inscrição para essa prova?

Um abraço.

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.