Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access e VIsual Basic 2008 express, não esta funcionando.


adonis_sad

Posts recomendados

Olá pessoal, eu programo em visual basic e recentemente estou aprendendo a usar o access, mas por algum motivo eu não consigo utilizar aqui em casa.

meu caso: estava fazendo um exercicio onde precisava usar um feature BindingSource e BindingNavigator, isso com um banco de dados ja criado em Access, porém quando mando executar o programa o BindingNavigator esta sempre apagado, na faculdade acontecia a mesma coisa e o professor mandava mudar um campo no Compile do VB, o nome era Target Pc, acho que é isso, onde esta any pc, colocava-se x86, não sei se estou certo mas isso tem a ver com o tipo de processador. Mas esse campo simplesmente não existe em lugar nenhum aqui, nem em nenhum outro pc instalado o VB a não ser os da faculdade, deve ser algo da rede deles.

Pessoal por favor me ajudem.

Tenho o pc da assinatura e uso o windows vista home premium 64 bits sp2

encontrei isso na net que me deixou frustrado:

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Abrir&varID=320275&varWorld=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!