Ir ao conteúdo

Vivax - como criar e-mail

marcos666

Posts recomendados

Postado

Boa noite

eu sou usauário da antiga vivax e eu me lembro que existia um site onde se entrava com o email principal e por ele se criavam e-mails secundários. A minha dúvida é: alguém sabe qual é esse site? eu já entrei no site da vivax e na opção webmail eu apenas posso me conectar com o meu email mas nao criar outros, preciso disso para recuperar um email antigo.

agradeço antecipadamente

• Membro VIP
Postado

Eu não consegui entender: você que usar um mecanismo de criação de E-mails para recuperar um antigo? O mecanismo de recuperação de senha da sua operadora não funcionou no seu caso?

Postado

é que eu criei um email antigo do gmail e coloquei esse email da vivax como segundario, então eu precisaria recriar esse email da vivax ou ainda tentar recuperar a senha por esse site específico de que falei para recuperar a senha do email que desejo pois nãp lembro nenhum detalhe do e-mail, até tentei responder aquele formulario do de recuperação de conta do gmail mas não lembro dos detalhes que o google solicita por isso pensei em tentar recuperar a senha recriando esse meu email da vivax.

grato

• Membro VIP
Postado

Neste caso, somente o suporte da Vivax é quem poderá te ajudar... isto sabendo que não é possível, por vias "naturais"/comuns, fazer recuperação de um E-Mail recriando-o, pois ele já existe.

Postado

Eu sei, acontece que a vivax não existe mais, eu liguei na net que é a sucessora mas eles não puderam me ajudar, não sabendo o tal link do site que falei por isso aqui era aminha última esperança

de qualquer forma eu agradeço a sua disposição e boa vontade

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!