Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO Asus M3A78


CAROBE

Posts recomendados

Boa tarde a todos

Bom acabei de compra esta mobo a Asus M3A78 v1.0 e estou afim de pegar o processador phenon II x4 955 3.2 eu sei que esta placa suporta este processador mais so a partir do Bios v 1301, ai como eu não sei qual era a versao da bios da placa, eu fucei no cd e achei uma bios la de versão 0804 e suponho que esta seja a versão que esta na placa,

ai vem a pergunta consigo da boot com o 955 e ir no setup e atualizar a bios? muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, não posso te garantir não. embora no CD tenha uma versão de bios, nos últimos estoques dessa mobo a bios já tá vindo atulaizada.

O máximo que vai acontecer é de seu processador não funcionar, ou funcionar com pouco desempenho.

Recomendo procurar até um Sempron da vida de alguém pra poder atualizas a bios dela.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...