Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


Rockenbach

Posts recomendados

Ola,

Estou com um problemão.

Resolvi atualizar a BIOS da minha placa mãe, descrito acima, pois ela tem incompatibilidade com placas ATI. Comprei uma 9600 XT de uma amigo, e nunca funcionou, com drive nenhum, ficava reiniciando o tempo inteiro. Utilizei o ASUS live update. Tentei diversas vezes, com varias versões diferentes, e todas as vezes quando ia fazer a verificação depois de ja ter atualizado, dava erro na verificação. Ai não tive que o fazer, reinicei o pc. Não ligou mais, não entra na BIOS.

Estava procurando na net, vi que uma das possibilidades é usar uma placa de video ISA, pois as MB tem tipo uma BIOS reserva que é justamente pra esses casos, pra poder retornar a BIOS. Será que essa placa não tem essa opção, porém utilizando uma placa PCI, ja que ela não tem entrada ISA?

Outra coisa que vi, é que o cd original da placa, ligando o computador e colocando no drive ele tem tipo uma proteção que retorna a BIOS, isso existe mesmo?

Alguem pode me ajudar com alguma sugestão, dica, qualquer coisa que possa me ajudar a consertar a ***** que eu fiz. Preciso muito urgente, pois meu pai utiliza o computador pro trabalho dele, e ja ta me enchendo.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!