Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Nao Funciona - NETGEAR WGR614v9


pedropub

Posts recomendados

Pessoal!

Muito obrigado pela oportunidade de escrever. Adoro o forum.

Bem, meu problema é com relação ao wireless que nao funciona, não é captado pelo meu note e nenhum outro note consegue ver a rede.

Sistema Operacional: Windows XP Professional

Minha ligação de internet é a seguinte:

- internet GVT 10 MB com modem THOMSON TG508 ADSL2+ e está ligado no roteador NETGEAR WGR614v9 - que é wireless.

Comprei ontem o roteador, que veio com um cd de instalação, e já instalei. Ele está ligado e já consegui navegar apenas com o cabo. O símbolo do wireless está aceso, porém sem piscar ( creio que indica que não está tendo transferência de dados). Configurei no 10.0.1.1 conforme tutorial postado no youtube ( YouTube - Roteador Netgear - WGR614 Video de Instalaçâo - Part 1 ).

Meu Windows, e outro note que testei com o mesmo sistema operacional, não consegue achar a rede wireless mesmo após eu ter configurado o nome da rede e senha. Há meio metro de distância entre o roteador e o notebook - o botão de wireless do notebook está ativado.

a configuração atual do wireless:

2rdaogg.jpg

Deve haver algum problema no roteador... ou ele está desconfigurado. Mas como não entendo de configurar, e na loja me disseram que era só plugar e iria funcionar, a coisa complicou. Tenho 2 dias pra ir e devolver/trocar o roteador, então nao sei o que faço....

Alguém poderia me ajudar???

Fico grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Muito obrigado pela oportunidade de escrever. Adoro o forum.

Bem, meu problema é com relação ao wireless que nao funciona, não é captado pelo meu note e nenhum outro note consegue ver a rede.

Sistema Operacional: Windows XP Professional

Minha ligação de internet é a seguinte:

- internet GVT 10 MB com modem THOMSON TG508 ADSL2+ e está ligado no roteador NETGEAR WGR614v9 - que é wireless.

Comprei ontem o roteador, que veio com um cd de instalação, e já instalei. Ele está ligado e já consegui navegar apenas com o cabo. O símbolo do wireless está aceso, porém sem piscar ( creio que indica que não está tendo transferência de dados). Configurei no 10.0.1.1 conforme tutorial postado no youtube ( YouTube - Roteador Netgear - WGR614 Video de Instalaçâo - Part 1 ).

Meu Windows, e outro note que testei com o mesmo sistema operacional, não consegue achar a rede wireless mesmo após eu ter configurado o nome da rede e senha.

2rdaogg.jpg

Deve haver algum problema no roteador... ou ele está desconfigurado. Mas como não entendo de configurar, e na loja me disseram que era só plugar, a coisa complicou.

Alguém poderia me ajudar???

Fico grato! :D

- **************************************************** -

Você instalou a Placa de Rede Wi_Fi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...