Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD Samsung SATA


Ricardo Barbosa

Posts recomendados

Olá, eu tenho hd Samsung SATA de 160 gb que o stup do micro reconhece o mesmo mas eu não consigo instalar o windows nele. Gostaria de saer se tem algum programa para corrigir este erro. pois no começo da instalação o windows diz que não existe disco rigido para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ta tentando instalar o windows XP, não é? Nesse caso você tem que pegar o drive da sua controladora SATA, colocar num disquete(não sei se existe outra forma) e colocar pra identificar os drives de terceiros durante o carregamento da instalação.

Agora se você ta tentando instalar num notebook, tipo uns CCEs, você tem que abrir o SETUP e habilitar a opção C3 Function.

O ideal, como o gabrielgdr disse, é que você informe suas configurações para que possamos melhor ajuda-lo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!