Ir ao conteúdo

Notebook da Amazon sem video

Marcos+

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um notebook da amazon com o seguinte problema, ele liga, quer dizer, acende os leds frontais e do DVD, mas não dá video, nem mesmo em um monitor de desktop, abri ele e percebi também que o cooler que refrigera o processador não gira, tenho conhecimentos técnicos de hardware, mas infelizmente não consigo ver onde está o problema neste notebook..

podem me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Conecte um monitor externo na porta vga do notebook e veja se dá video.

Lembrando que deve apertar a combinação de teclas FN mais F algum número que troca a saida de video do lcd do notebook para o monitor externo.

Depois dê o resultado ai.

Postado

Então, como mencionei na mensagem, não dá video nem mesmo no monitor externo, hj dando uma analisada na placa que está a conexão para video externo e a fonte, notei que tem um risco que corta o desenho de uma linha na placa, poderia ser isto que tá afetando o funcionamento do video e do cooler também? como se chama essa placa? ela tem uma conexão com a placa mãe, através de um encaixe

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!