Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com Windows XP SP3


Lord Karnaj

Posts recomendados

Oi!! estou com um problema grande!! mudei meu kit placa processador e memoria!! estou com um kit com processador AMD dual core 2,7 placa mãe PCWARE M61PMV memoria de 2gb kingiston ddr2 800!

O problema e assim meu pc dava tela azul direto e eu fiz varios procedimentos como! trocar a memoria troquei o processador troquei a placa mãe e troquei uma placa de video!! essa era uma geforce 7200gs troquei por uma geforce 9500gt! Bom o problema persite e também troquei a fonte que era de 450W que vinha no gabinete e comprei uma fonde de 700W leader chip gamer! e ainda da problema e imaginei que pudesse ser o gravador de DVD comprei um novo também! mais o problema persiste usei tres windows diferentes XP SP2,XP SP 3 e VISTA

o que eu faço agora.

Agradeço desde ja a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem Lord, teria como você postar a imagem da tela azul que mostra no seu sistema. Através dela a gente pode ter uma informação mais precisa do que pode estar acontecendo. É, devido a troca da placa mãe, você deve sempre observar se o chipset que está instalado no HD da sua máquina é o mesmo da placa nova. Pois pode ter ocorrido uma incompatibilidade entre os mesmos gerando possivelmente essa tela azul no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...