Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar Músicas no PC


Master_

Posts recomendados

Pessoal, a situação é a seguinte:

Tenho algumas discografias completas no meu pc.

Separadas em pastas já, bem organizado.

O fato é que quando mando adicionar as músicas ao iTunes, Windows Media Player ou outros, nem todos os álbuns aparecem com capa.

Vou postar um screen aqui para todos verem:

screenis.png

Podem observar que, todos os álbuns da banda Apocalyptica estão com capas, bonitinho e organizado, já os álbuns todos do Metallica não.

Outra coisa que me aconteceu foi essa: Tenho a discografia do Bob Marley, e, quando mando adicionar ao iTunes, o player não reconhece o artista e adiciona cada música a um álbum desconhecido, deixando a lista de músicas totalmente bagunçada, sem capas e só posso localizar as músicas pesquisando pelo nome (se pesquisar por bob marley não acha nada porque não localizou o artista)

Como gosto do iTunes, e posso estar migrando para o Mac futuramente, prezo bastante por esses detalhes até porque eles deixam as músicas mais acessíveis, e preciso disso.

Peço dicas, tutoriais, o que vier, que me ajude a organizar as pastas de forma correta para que todos os álbuns sejam exibidos de forma correta.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!