Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive com defeito


Posts recomendados

Ola, tudo de bom a todos aqui companheiros primeiramente, bom o que tenho a pedir como ajuda hoje é a respeito de um pendrive KIngston de 16GB que reconhece normal, mas quando vou abri-lo fala que não esta acessível, e se vou formatar, ele formata quase até o fim, mas ai diz que não pode ser completada a formatação, ja passei Scams Disk e também nada de resolver.

Imagino que seja trilha zero, sistema de arquivos, qualquer coisa do tipo, mas não tenho nenhum conhecimento de algum aplicativo que resolva isso, por isso esse meu pedido encaricidamente de ajuda, desde ja muito obrigado e boa semana a todos!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola, tudo de bom a todos aqui companheiros primeiramente, bom o que tenho a pedir como ajuda hoje é a respeito de um pendrive KIngston de 16GB que reconhece normal, mas quando vou abri-lo fala que não esta acessível, e se vou formatar, ele formata quase até o fim, mas ai diz que não pode ser completada a formatação, ja passei Scams Disk e também nada de resolver.

Imagino que seja trilha zero, sistema de arquivos, qualquer coisa do tipo, mas não tenho nenhum conhecimento de algum aplicativo que resolva isso, por isso esse meu pedido encaricidamente de ajuda, desde ja muito obrigado e boa semana a todos!

[email protected]

aqui cara meu pendrive deu o mesmo problema como você resolveu?

conseguiu? me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_--_-Bem Galera tenho um pendrive da Kingston Data travel 2.0 preto 4gb

recentemente ele começou dar problema, eu conecto ele no pc, o pc reconhece q um dispositivo foi conectado, mas ao abrir ele em meu computado ao clicar sobre ele o pc trava, ai p destrava tenho q tirar o pendrive ,to cm muitos trabalhos nele, tem como alguem me ajudar ai a resolver esse problema? e poder abri-lo ao ate mesmo formatar?

agradeço.

[email protected]