Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Full HD com painel melhor que TN por menos de R$1000 ?


milo

Posts recomendados

Pretendo comprar meu monitor essa semana (no máximo na semana que vem). Por fim decidi comprar o monitor Samsung P2370 por ser o único que encontrei no momento que é Full HD e tem a melhor qualidade de imagem.

De qualquer forma, antes de perceber que posso ter feito alguma burrada, gostaria de saber se alguem aqui no forum conhece algum monitor melhor que esse com valor de no máximo R$ 1000?

Opções indicadas: (pretendo ir atualizando a medida que forem me indicando)

LG W2353V: Esse foi um pareo duro contra o P2370, só que preferi ficar com o P2370 por conter melhor qualidade de imagem, sendo que os conectores extras do LG não me farão falta.

Samsung 2233rz: Fiquei bem em dúvida quanto a escolher esse monitor, ele é realmente melhor pra jogos mas tem um contraste muito puxado pro azul e não é Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo preço ta até em conta, só não se compensa muito pois o painel é o mesmo (TN) e o contraste é ainda menor :(

Pelo menos tem a vantagem de ser TV também :D

Mas será que não compensa mais levar o P2370 e comprar uma placa de TV?

Nem ligo muito pra TV aberta, mas se desse pra ligar TV à cabo eu até faria assinatura ^_^

Tenho que decidir de uma vez, amanha é o dia em que irei comprar :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milo, achei o T240M por 720 reais só é no ML : Link

o contraster dele é ruim, mas posso dizer que é um bom monitor e TV também, ele já vem com o cabo DVI, VGA e um cabo para conectar o som do pc com o da tv, aquele usado em fone, o bom do preço do ML é que tem o frete grátis e o vendedor parece confiável, sem nenhum ponto negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih amigo, consegui comprar conversando com o atendente do balão da informática. Ja vi o monitor da Dell, o problema é que com o valor do frete acaba extrapolando os R$ 1000 e além disso eu vi o povo comentando muito sobre a demora na entrega pois ele ainda terão que importar o monitor. De acordo com o que eu li, a demora costuma variar entre 40 e 60 dias :wacko: .

Ficar 2 meses sem pc seria barra pra mim pois assim que meu novo monitor chegar eu irei vendê-lo para um amigo.

Assim que o P2370 chegar eu pretendo fazer um review sobre ele ^_^

Criarei um tópico logo para o review do monitor e lá vou solicitar ajuda da galera mais experiente pra tirar a dúvida de todos.

Podem fechar o tópico se quiser ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih amigo, consegui comprar conversando com o atendente do balão da informática.

Ah, relaxa, foi uma ótima compra.^_^

Ja vi o monitor da Dell, o problema é que com o valor do frete acaba extrapolando os R$ 1000 e além disso eu vi o povo comentando muito sobre a demora na entrega pois ele ainda terão que importar o monitor. De acordo com o que eu li, a demora costuma variar entre 40 e 60 dias :wacko: .

Ficar 2 meses sem pc seria barra pra mim pois assim que meu novo monitor chegar eu irei vendê-lo para um amigo.

Cara, eu comprei o monitor ontem e esse preço já inclui frete... Fiz em 12x!:D Mas a demora é verdadeira: a atendente - que tinha um sotaque gaúcho lindo, mulheres gaúchas são demais! :D - me disse que o monitor vai mesmo demorar porque é importado, mas me deu como data máxima o dia 10 de outubro. Eu não tô com pressa, pois vou montar o PC por partes. Seu caso é diferente.

Assim que o P2370 chegar eu pretendo fazer um review sobre ele ^_^

Criarei um tópico logo para o review do monitor e lá vou solicitar ajuda da galera mais experiente pra tirar a dúvida de todos.

Boa!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!