Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Procura com 02 critérios em várias colunas

Luc Rosenhaim

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Preciso de uma ajuda. Tenho uma tabela com nomes na 1a.coluna e ao lado vários colunas com meses mescladas, já que em cada mês têm uma coluna pra parcela, valor pago e data de pagto. Preciso de uma fórmula que buque o valor pago conforme o critéiro do nome e do nº da parcela. Desde já obrigado pela ajuda.

A seguir o link com o exemplo. Na 1a tabela (resumo) quero importar os dados da 2a tabela. Agradeço a ajuda de quem souber.

http://www.sendspace.com/file/o5l10a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paulo !

Tenho uma tabela resumo que busca as informações da tabela banco de dados. A tabela (banco de dados) esta dividida em meses e estes meses em informações da parcela de pagto.de cada pessoa. Num determinado mês, por exemplo, cada pessoa paga uma determinada parcela, ou seja, Pedro pagou a 1a.parcela, enquanto Paulo a 3a.parcela. Preciso levar a até a tabela resumo as informações de cada pessoa ref.aos seus pagamentos. Posso usar a procv para localizar a pessoa, já que cada uma têm um cód., o problema é como localizar uma determinada parcela nos meses, já que pode variar de pessoa para pessoa. Agradeço desde já a atenção e fico grato por uma luz !

Abç.,

Luc Rosenhaim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.