Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Hyper TX2 na Placa GA EP43DS3L


jrjaguar

Posts recomendados

Dúvida sobre Hyper TX2 na Placa GA-EP43DS3L

Olá pessoal do fórum

Quero Colocar um Hyper TX2 no meu C2D 8400. Quanto ao gabinete e ao processador sei que dá certo.

Mas observando a minha placa Gigabyte EP43DS3L vi que o espaço entre o lugar do processador e o dissipador da placa mãe é pequeno, e já fica quase apertado com o cooler original intel.

Minha dúvida é: será que o Hyper TX2 cabe na G EP43DS3L? Alguém já instaloiu esse cooler nessa placa mãe e deu certo?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Dúvida sobre Hyper TX2 na Placa GA-EP43DS3L

Olá pessoal do fórum

Quero Colocar um Hyper TX2 no meu C2D 8400. Quanto ao gabinete e ao processador sei que dá certo.

Mas observando a minha placa Gigabyte EP43DS3L vi que o espaço entre o lugar do processador e o dissipador da placa mãe é pequeno, e já fica quase apertado com o cooler original intel.

Minha dúvida é: será que o Hyper TX2 cabe na G EP43DS3L? Alguém já instaloiu esse cooler nessa placa mãe e deu certo?

Grato desde já!

Moderador, pode fechar o Tópico, pois já comprei o cooler e já estou usando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...