Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais procedimentos devo tomar quando a vida útil da bateria do notebook esta no fim


Giovannis

Posts recomendados

Hoje de manhã recebi um alerta do Sistema Operacional. Avisando que a vida útil da bateria do meu notebook esta no fim. O que eu devo fazer ?

Tipo assim:

Eu gostaria de saber qual é o momento certo pra jogar fora a bateria.

E quando tempo ela ainda vai durar ainda visto que o fim dela está próximo......XD (Pode ser uma previsão estimada)

Posso ficar carregando ela ainda por mais quanto tempo ? Ou jogo ela fora de vez e começo a usar a corrente alternada?

Como saber qual é a hora certa de se livrar dela? Já que esta no fim.

E por último Como me livrar da bateria de uma forma que não agrida o meio-ambiente? Onde eu jogo ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem empresas ou entidades apropriadas para descartar esse tipo de material, assim como celulares, pilhas e baterias antigas.

O momento certo de descartar, vai ser quando a bateria não estiver mais dando autonomia nenhuma.... mas não tem como se precisar o tempo de durabilidade de uma bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...