Ir ao conteúdo

Webcam Vostro 1520

Gabriel Pauletto

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo problemas de driver da webcam que acompanha o notebook, instalei windows vista ultimate 64 bits, e o software que acompanha o note, em dvd, dell webcam manager, ele instala o software normal, o windows reconhece como integrated webcam, porém quando abre o software da dell ele da uma mensagem pedindo para reinstalar o driver da webcam para utilizar, pois nao a encontrou, ja baixei novamente no site da dell, ja procurei saber a marca, nao tive fontes exatas mas parece ser uma creative.... o que posso fazer??? detalhe, no msn, a camera abre, mas no sistema dell nao é reconhecida, é interessante usar o software por questao de controle de imagem e tambem para quando se quer tirar fotos e videos, da forma que esta instalada atualmente permite apenas conversação.:confused:

Postado
Olá, estou tendo problemas de driver da webcam que acompanha o notebook, instalei windows vista ultimate 64 bits, e o software que acompanha o note, em dvd, dell webcam manager, ele instala o software normal, o windows reconhece como integrated webcam, porém quando abre o software da dell ele da uma mensagem pedindo para reinstalar o driver da webcam para utilizar, pois nao a encontrou, ja baixei novamente no site da dell, ja procurei saber a marca, nao tive fontes exatas mas parece ser uma creative.... o que posso fazer??? detalhe, no msn, a camera abre, mas no sistema dell nao é reconhecida, é interessante usar o software por questao de controle de imagem e tambem para quando se quer tirar fotos e videos, da forma que esta instalada atualmente permite apenas conversação.:confused:

Será que ninguém vai tentar ao menos me dizer algo? tanta gente conceituaada por aqui....:mellow:

Postado
Será que ninguém vai tentar ao menos me dizer algo? tanta gente conceituaada por aqui....:mellow:

Estou vendo qual é a deste fórum, muitos amadores, pouquíssimos que procuram realmente resolver quando não há mais onde procurar como no meu caso, ninguém nem ao menos para dao sugestões, perguntas....

É uma pena um fórum tão famoso com tão poucos interessados e com conteúdo que tantos procuram... pelo visto resolvem os problemas apresentados aqui, buscando em outros sites, isso deveria ser chamado de conhecimento ou cópia de informações!?

Agradeço se houve alguem que ao menos tenha passado por esse tópico....

Vou tentar resolver sozinho mesmo...:(

• 3 semanas depois...
Postado

Bom eu adquiri o meu DELL recentemente e eu estou tendo um problema parecido, no meu caso eu consigo usar a webcam pelo programa da DELL, consigo ver o vídeo da webcam na configuração do msn, mas na hora de exibir o meu vídeo no msn para o meu contato fica sem vídeo. porque disso?

Postado

Ola comprei um vostro 1520 também chegou sexta começei a mexer nele hoje vei com o Windows vista Basic eu formatei e coloquei o XP nele.

Dai deu o mesmo problema que o seu quando eu ligo a parte da webcam da dell ele pedia pra instala o driver.

então eu atualizei o meu windows td pelo site da microsoft e a webcam volto a funcionar normalmente só que ainda nao consegui coloca pra funciona o microfone mais estou fazendo uns teste.

você ja atualizo seu windows???

Espero ter ajudado

Postado
Ola comprei um vostro 1520 também chegou sexta começei a mexer nele hoje vei com o Windows vista Basic eu formatei e coloquei o XP nele.

Dai deu o mesmo problema que o seu quando eu ligo a parte da webcam da dell ele pedia pra instala o driver.

então eu atualizei o meu windows td pelo site da microsoft e a webcam volto a funcionar normalmente só que ainda nao consegui coloca pra funciona o microfone mais estou fazendo uns teste.

Espero ter ajudado

eu ainda continuo usando o windows vista basic e esta atualizado com o SP2...... o incrível q funciona com o skype e googletalk, menos o msn q eu mais uso..... :(

Postado
eu ainda continuo usando o windows vista basic e esta atualizado com o SP2...... o incrível q funciona com o skype e googletalk, menos o msn q eu mais uso..... :(

Eu consegui resolver o meu problema, eu removi os programas da webcam inclusive o driver e o msn, depois eu reinstalei tudo, eu fiz isso no ultimo fim de semana e esta funcionando ate agora....:D

Postado

Espero ter ajudado

Porque não escolheu windows 7 basic ? era gratis a troca ou por 70 pila a mais pegava o windows 7 home premium foi o que fiz.

Não está valendo muito a pena instalar o xp se você tem 2gb + de memória, fiz testes com windows 7 e xp no Resident Evil 5 e deu quase mesmo resultado.

Quanto ao driver da webcam da uma procurada no site da dell pelo service tag do seu note que você encontra os drivers pra xp. ^_^

Postado

Olá amigo, também adquiri o vostro 1520, estou com o mesmo problema porém estou utilizado o windows 7 ultimate 64 bits... não encontro o driver pra ele no site da dell, e o programa da dell não reconhece a webcam...

quando eu consigo acessá-la direto pelo MSN, fica horrível a qualidade da imagem, credo... pior webcam que já vi, estou torcendo pra ser problema no driver, porque se for no hardware não tem salvação pra ela mesmo não...

vou continuar procurando a solução, se encontrar eu posto aqui

Postado
Olá amigo, também adquiri o vostro 1520, estou com o mesmo problema porém estou utilizado o windows 7 ultimate 64 bits... não encontro o driver pra ele no site da dell, e o programa da dell não reconhece a webcam...

quando eu consigo acessá-la direto pelo MSN, fica horrível a qualidade da imagem, credo... pior webcam que já vi, estou torcendo pra ser problema no driver, porque se for no hardware não tem salvação pra ela mesmo não...

vou continuar procurando a solução, se encontrar eu posto aqui

A dell tem um sério problema com SO x64, se na hora da compra não tiver opção pra SO x64 esquece que não vai ter drive. Você vai ter que roda x86 mesmo e ficar com redução de memória dos 4gb.

Meu primo comprou um dell com 4gb que veio com vista 32, ele instalou vista 64 e teve muito problema inclusive de instabilidade. Conseguiu melhorar com windows 7 64, mas mesmo assim penou pra achar drivers que funcione.

Se não me engano era um vostro 13

• 11 meses depois...
Postado
Estou vendo qual é a deste fórum, muitos amadores, pouquíssimos que procuram realmente resolver quando não há mais onde procurar como no meu caso, ninguém nem ao menos para dao sugestões, perguntas....

É uma pena um fórum tão famoso com tão poucos interessados e com conteúdo que tantos procuram... pelo visto resolvem os problemas apresentados aqui, buscando em outros sites, isso deveria ser chamado de conhecimento ou cópia de informações!?

Agradeço se houve alguem que ao menos tenha passado por esse tópico....

Vou tentar resolver sozinho mesmo...:(

Postado
Bom Gabriel antes de você chamar outros de amadores algo que acredito você também ser, afinal você não conseguiu resolver seu problema sozinho, tente aprender um pouco mais sobre o que é um fórum, pois ninguém aqui é obrigado a responder e dar uma solução para seus problemas logo assim de cara, ok?

Vamos resolver esse problema com a webcam se baseando no que aconteceu comigo.

Tenho um vostro com win 7 ultimate 64 que reconhece todos meus drivers, sendo assim á webcam. porém quando instalado o utilitário do webcam “ Dell Webcam Manager” acontece do sistema não reconhecer minha webcam como aconteceu com você.

Solução para quem tem o win 7 pirata:

Utilize seu programa para autenticar seu Windows antes de atualizar ele na internet.

Veja a lista das atualizações que o windows update vai instalar e desmarque a atualização de código KB971033 e depois inicie á atualização normalmente.

Feito tudo isso "Porque demora um pouco" só iniciar o Dell Webcam Manager ou qualquer outro que a webcam vai funcionar normalmente.

Obs: Quem tem o Windows original não precisa desmarcar essa atualização KB971033.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!