Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para recuperação de arquivos


Urubu_Nicolas

Posts recomendados

Olá Galera, eu tava querendo recuperrar uns arquivos que eu tinha perdido, e qeuria pedir a vocês umas dicas de programas e algumas dicas úteis para mim recuperar meus arquivos? Me ajudem??/:mad::mad:

Deu um problema no seu hd e você quer recuperar aque tinha... ? :confused:

Me conta direito isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero recuper um documento xls. e usei uns programas ai que eu achei e nada ajudou. Assim eu tinha um conta de usuario a mais no meu computador e apaguei dai meu pai estava procurando suas planilhas e não encontrou pois eu tinha deletado a conta, agora eu queria recuperar mais não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com o mesmo problema. vou tentar este. não me dei bem com o recuva.

experimentei o software sugerido, mas não resolveu o meu problema... vou tentar o test disk, como já foi sugerido em alguns foruns.

estou a postar aqui porque como tenho o mesmo problema pode ser que nos possamos ajudar um ao outro!

boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!