Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

L30 parabéns pela iso, fico muito bacana.

Vou usar ela quando chegar o meu e posto se funcionou tudo certinho.

Apenas uma coisa, qual W7 x64 você usou como teste? O RTM 7600 ou o RC 7100?

Valeu.

A ISO ficou bacana graças à participação da galera! Obrigado a vocês!

Estou usando o Windows 7 x64 7600 Profissional. Todos os drivers e aplicativos foram testados e verificados por diversos programas antivirus e antimalware, parte da culpa da demora em fazer o upload. Espero q seja útil a todos, principalmente aos que ainda irão formatar o notebook. Sortudo aquele que ganhar um note desse de natal... :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo!

Tá show de bola a tua ISO, tem até o manual (me esqueci de colocar)...

Cara, qual aplicativo usou para criar a instalação, eu utilizei o 1st AutoRun Express 3.1, mas não é tão louco quanto o que você utilizou.

Abraços.

Valeu, amigo!

A maior parte do mérito é seu. Afinal, a ideia da "MegaISO" é sua! ;)

Para fazer os menus usei o programa AutoRun Pro Enterprise, da Longtion Software. Após testar uns 3 aplicativos acabei optando por esse por ser mais prático e apresentar várias funções interessantes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoas!

Bem, eu instalei o XP no meu e funcionou tranquilo, porém, agora instalei o 7 ultimate pra comparar (to praticamente decidido ao seven), porém aconteceu algo esquisito e que não consegui resolver:

1 - a webcam ta invertida (já instalei aquelas suy... não sei o que, e nada, porém, mostra que esta instalado e funcionando) [Opa, esse ja resolvi!!]

2 - no gerenciador ta mostrando um dispositivo desconhecido (Local 1 (Barramento de High Definition Audio Interno).

Alguem que ta rodando ele no seven 32 (que acho que são muitos, rsrs), poderia ajudar? já usei o devicedoctor e nada... Se possível mandem os links com drivers que resolvam ou, se o problema não for driver, me ensina a resolver...:D

olha, aqui ta o mesmo dispositivo desconhecido, ja tentei instalar de tudo aqui e nao deu kkk mas nenhum problemas com ele ate agora!

device doctor n funciona direito no win 7 então baixa o driver genius que ele deixa tudo atualizadinho pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou o link http://www.megaupload.com/?d=EC5RM5QF? Tenta ai de novo porque aqui baixa normalmente... ;)

sim, esse link mesmo, to tentando de novo aqui

segunda feira, dia 23 de novembro de 2009 as 14:24 e ta dando como indisponivel o arquivo do link

http://www.megaupload.com/?d=EC5RM5QF

sera o que é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal gostaria de saber se vocês jogam no teclado mesmo ou se vocês usam algum joystick? tem algum adaptador pra controle de play 2 compatível com o win 7???

testei o adaptador de meu colega (COntrole do PS2 para USB) e funciona perfeitamente, eu jogo meus jogos no teclado e mouse (gears of war e unreal) os outros jogo no controle USB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o adaptador de meu colega (COntrole do PS2 para USB) e funciona perfeitamente, eu jogo meus jogos no teclado e mouse (gears of war e unreal) os outros jogo no controle USB...

opa, o adaptador é bom porque eu tenho dois controles de play 2 mesmo, assim fica mais barato heheheh, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal gostaria de saber se vocês jogam no teclado mesmo ou se vocês usam algum joystick? tem algum adaptador pra controle de play 2 compatível com o win 7???

Uso um Joypad Leadership Gammer Vibration PC-PS. Funciona perfeitamente.

Pra ficar melhor, estou usando um "emulador" de controle xbox 360. Segue abaixo o link do tutorial. Fica perfeito com o GRID, funciona inclusive nos menus.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/220464-tutorial-emulando-joystick-de-xbox360.html

O meu acabou de chegar, fiquei sabendo do recall da philco para colocar a RAM de 800 na troca da de 667 eles vão começar a marcar o recall a partir de 20/12/09 confere?

então fora a caixa que mais serve como prova? alguem ai tem print das telas da Philco e do Extra.com.br?

Grato.

Amigo, se o seu acabou de chegar. Dê uma conferida no adesivo e na caixa, pois a Philco já corrigiu as informações nos notebooks novos.

Acredito que além das informações na caixa e/ou adesivo, irão conferir a data de emissão da nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal gostaria de saber se vocês jogam no teclado mesmo ou se vocês usam algum joystick? tem algum adaptador pra controle de play 2 compatível com o win 7???

Eu uso o Joystick da Neo usb vibration no Win7, com o cd dele nao vibra mas com outro programa que meu amigo me passou roda lisinho sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se o seu acabou de chegar. Dê uma conferida no adesivo e na caixa, pois a Philco já corrigiu as informações nos notebooks novos.

Acredito que além das informações na caixa e/ou adesivo, irão conferir a data de emissão da nota fiscal.

Na caixa veio a informação de 800 ja liguei na Philco e descobri o procedimento do Recall:

É so ligar la informar o numero do equipamento, eles te dão um numero de atendimento ai você envia um e-mail para o SAC com as fotos da caixa e um print do everest, no titulo tem de constar o numero do seu atendimento, as peças estão sendo compradas e é para informar rápido a Philco pois realmente o recall começa agora em dezembro.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo, seguinte, usei pela 1º vez o leitor de cartoes com um SD porque achei uma pira aquele "Ready Boost" q você pode usar o pendrive ou cartao de memoria (estou vendo para comprar um SD d 4gb para esquecer ele no note e deixar exclusivo para essa função) e notei uma coisa, você pluga o SD e ele reconhece, ok, tranquilo. Agora se você retira e pluga de volta ele nao reconhece mais, nem outros cartos (usei os 2 SDs das cameras q tenho aqui em casa e ele nao reconecia após eu retirar ele a 1º vez. Dei o boot e recolokei um aleatorio, bingo, de primeira ele reconheceu. Está com cara de driver em, alguem passou por isso, ter q reiniciar para recolocar um cartao??

PS: recomendo essa função "ReadyBoost" do w7, da uma agilidade legal para carregar e abrir programas, senti uma diferença legal no PS aqui usando um KINGSTON 8gb com 4gb reservado para o boost. Vou adquirir um SD d 4gb para esquecer no lap com essa função, pelo menos ele nao fica nd pra fora pra enrosca e etc como um pendrive...

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar esse PHILCO. Li o tópico (muito bom mesmo), mas gostaria de perguntar algumas coisas para que fiquem mais claras.

1) Alguém mexeu na bios? Eu liguei para a PHILCO e disseram que a 1.01 é a versão mais correta para esse note. Isso está correto?

2) Os problemas no áudio persistem? O SAC da PHILCO disse desconhecer esse problema.

3) Alguém de BH já esteve em contato com alguma autorizada da PHILCO por causa desse note. Se sim, o atendimento e a solução foram bons?

Agradeço desde já pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e notei uma coisa, você pluga o SD e ele reconhece, ok, tranquilo. Agora se você retira e pluga de volta ele nao reconhece mais, nem outros cartões...

Acabei de confirmar isso com um Memory Stick Pro Duo... Verifiquei que o sistema informa que o cartão não foi desconectado:

"O Windows não pode usar este dispositivo de hardware porque ele foi preparado para "remoção segura" mas não foi removido do computador. (Código 47)".

Vamos ter que descobrir esse mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, nao conheco muito, mas estou na casa do meu amigo e aqui tava dizendo que a rede era algo do tipo 802.11n e estou conectado de boa na internet. Agora fiquei na duvida a placa de rede aceita ou nao o padrão n?

E outra devo fazer o update pro 9.11 moded? ou ficar com o 9.9 mesmo?

e onde consigo o directx mais novo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!