Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Positivo não liga


ANDERSON_MELLO

Posts recomendados

  • mês depois...

Tudo indica então que a pane está no chipset de vídeo. É comum este tipo de pane nos notes da POSITIVO. Tenho lido fóruns e muitos usuários reclamam das altas temperaturas que eles geram. O seu note esquentava muito? Se positivo (não quis fazer trocadilho...rs), a maneira de se tentar reparar é fazendo um serviço de resolda nesse chipset. Daí faz-se necessário levar seu note numa assistência técnica ou a um técnico de sua confiança ou com uma boa referência.

Um detalhe: você tentou entrar no BIOS dele? Se conseguir esse vídeo, a pane de chipset estará descartada, mas teremos que fazer outros testes. Tente entrar no BIOS. Se conseguir, escreva-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei um netbook microboard nb123x e ele tá com um problema parecido com esse...

Eu pressiono o botão ligar e ele vai direto p o modo de suspensão; preciso ficar apertando várias vezes o botão ligar e desligar (o q pode até danificar meu sitema) p ele poder ligar, me dêem uma dica por favor... n sei se ainda n peguei a manha dele ou é defeito... obgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo de suspensão a que se refere é o modo de hibernar? O que acontece exatamente quando tenta ligar o notebook normalmente? Como sabe que está nesse modo de suspensão? O notebook liga quando fica apertando várias vezes o botão ligar/desligar?

PS: Se quer ajuda de todos do fórum, sugiro que abra um novo tópico descriminando seu problema, pois aqui poucos lerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com um netbook POSITIVO MOBO M970 do meu irmão com o mesmo problema, sendo que esse foi para a garantia na época e disseram que era placa-mãe e segundo eles foi trocada, e voltou funcionando, ele deixou alguns meses sem usar, quando foi usar teve o mesmo problema de novo, só que agora não tá na garantia, pode ser placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Existem marcas que nasceram pra fazer produtos de má qualidade... a CCE é uma delas. Desde que me entendo por gente os produtos dela são descartáveis. A positivo parece que caminha para o mesmo destino.

Agora a respeito desse problema, acredito ser algo relacionado à solta dos chipsets de video. Como o note esquenta muito, elas devem entrar em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!