Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update Do Xp


Visitante

Posts recomendados

Amigos, eu posuo uma duvida.

Eu baixei todo o Windows XP Service Pack 1a (BR).

Ele serve tanto para o Windows XP Home Edition quanto Professional Edition, ou somente para um dos dois? Qual?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wildcat_rj@14 jan 2004, 04:03

Olá pessoal !

Eu não consegui instalar o SP1. Não sei porque. Ele pára a instalação antes de baixar os 30MB. Isso quando o arquivo inicial de instalção é utilizado.

Alguma ideia do porque?

Obrigado!

Poracaso você desativou o anti-vírus? A microsoft pede para desativar o antivirus antes da instalação do service pack. Tente isso falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola

para cada versão de xp existe uma atualização. Se um atualização pudesse ser baixada pra qualquer versão não existiria atualização diferente. quando se vai baixar já existe opção para qual sistema. Se baixou de outro lugar que não da Microsoft corre se o risco de da pau no pc. idem se seu windows for alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas versões de Windows Xp piratas disponiveis na internet ou até mesmo nas ruas, ocorrem esse problema de iniciar a instalação da atualização prém para no meio do caminho.

Cuidado se sua cópia do Windows for pirata porque algumas destas cópias caso instale a atualização o sistema se torna altamente instavel.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...