Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor base para notebook


bruna_buia

Posts recomendados

Olá

gostaria de comprar uma base para meu notebook, com coolers, mas estou em dúvida sobre qual comprar!

achei das marcas: clone, targus, bright, memphis, evercool, extream, cooler master e várias outras...fiquei meio perdida!

quais fatores deveria considerar para determinar a melhor escolha além da marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Bruna_Buia,

Respondendo sua perguntinha, sugiro a marca NOTEPAL B2, eu possuo e estou muito satisfeito. O produto é todo de alumínio, que é o melhor dissipador de calor, possui dois coolers, que refrigeram bem a base do notebook e ainda possui mais duas entradas de USB, aumentando os recursos de entradas. Finalmente, possui botão de liga/desliga. No mercado o preço gira em torno de R$ 100,00. Em minha opinião, é a melhor escolha custo x benefício.

Espero ter ajudado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bruna_buia,

Estamos nesta mesma discussão aqui no fórum, também quero uma base destas com cooler pra notebook e ainda não sei qual comprar!

Entra lá no tópico que já possui algumas informações!

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-notebook/514148

Espero ter ajudado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!