Ir ao conteúdo

Tela do notebook com listras

Brunimrj

Posts recomendados

Postado

Meu notebook estar cheio de listras horizontais brancas fininhas... as vezes as listras ficam maiores e ocupam boa parte da tela, elas ficam piscando algumas vezes e quando eu mexo na tela elas param de piscar, mas, as outras listras menores continuam na tela... o que eu devo fazer???? o notebook é novo, foi comprado em dezembro, ele ta com 1 de garantia de fabrica e 2 anos de da loja, mas, eu não sei se eu levar na assistencia eu vou perder a garantia da loja e a da fabrica.... :confused::confused::confused::mad::mad:

Postado

Faça o teste básico: conecte um monitor externo. Se a imagem no monitor externo estiver boa, a pane está no LCD. E segundo sua descrição, tudo indica que é o flat de vídeo partido, pois ao movimentar a tela a pane modifica. Esse cabo flat passa justamente pela dobradiça da tela.

Se a imagem no monitor externo também estiver com essas listras, a pane está na placa-mãe. Normalmente no chipset de vídeo. De qualquer forma acione a garantia. Faça o teste e diga logo ao técnico que fez o teste do monitor externo e diga-lhe o que aconteceu.

Postado
Meu notebook estar cheio de listras horizontais brancas fininhas... as vezes as listras ficam maiores e ocupam boa parte da tela, elas ficam piscando algumas vezes e quando eu mexo na tela elas param de piscar, mas, as outras listras menores continuam na tela... o que eu devo fazer???? o notebook é novo, foi comprado em dezembro, ele ta com 1 de garantia de fabrica e 2 anos de da loja, mas, eu não sei se eu levar na assistencia eu vou perder a garantia da loja e a da fabrica.... :confused::confused::confused::mad::mad:

Olá amigo você deve levar em sua garantia pois eles teram de trocar o flat ou a tela de seu notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!