Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 860,qual pasta termica?


Posts recomendados

Hi Leandro a pasta esta pre-aplicada na base do cooler, tem uma cor cinza e nao toque com o dedo que ela sai com facilidade. Caso nao tenha nenhuma pasta foi uma falha na producao/empacotamento do processador. voce pode adquirir uma pasta e aplicar se for o caso, se for para overclock 'e recomendado uma pasta de boa qualidade como uma MX-2 por exemplo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Beto pela resposta estava no aguardo. nao pretendo fazer over poderia me indicar outras pastas tendo em vista que se eu nao achar esta posso pegar uma outra amanha estou de folga e pretendo ir cedo no infocentro aqui no RJ pegar meu gabinete e a devida pasta termica. te agradeço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Betao tu é o melhor mesmo so nao vou dizer que tu e o cara por tu sabe o que aconteceu co o cara.Brigadao mano vou seguir essa dica então.

Dúvida solucionada, poste para a moderação dar o tópico como resolvido.

Isto ajuda na organização do fórum.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!