Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Notbook é bom para programas pesados e jogos ?


Patrini

Posts recomendados

Gente, eu queria o auxilio de vcês. Esse notebook é bom pra programas tipo: Photoshop, CorelDraw , etc. . E também para jogar apenas um jogo. THE SIMS 3.

Pricipais caracteristicas :

NOTEBOOK PAVILION COM PROCESSADOR AMD-TURION II DUAL CORE M500 - 4GB - HD 500GB - PLACA GRAFICA ATI RADEON HD-4200 - WEBCAM - TELA 14 - WINDOWS 7 HOME PREMIUM - 64-BIT

ah, e o vendedor falou qê vinha com placa de video VISION AMD. é bom ?

ele disse qê esse not era otimo pra tudo qê eu preciso.

ou vcê acham melhor um Desktop mesmo ?

valeu. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vendo a configuração Patrini está se referindo ao dv4-2014br que custa em média 2200,00 reais. O dv4-2040br mais barato que encontrei fica em 2818,00 reais lá na Colombo, David, então a diferença não é tão pequena assim... Mas que compensa, há! Se compensa!! :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tmb to muito interessado num note desse ai. Tenho 2 amigos q tem note da hp ele realmente esquenta, mas nenhum deles reclama, na verdade são só elogios a respeito de desempenho e de jogos.

Vai fundo cara. e quando comprar, se puder, da o link de onde você comprou, fazendo favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!