Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Phenom x4 955, nota baixa no índice de experiência do windows


Marcoscle

Posts recomendados

Ola!, montei um PC com um Processador Phenom x4 955, e o índice de experiência que o windows marcou foi 3,7 eu acho um pouco baixo esse indice, pois, um Athlon X2 marcou 4,8 isso é normal? o que poderia estar fazendo para melhorar isso.

Configurações: QuadCore AMD Phenom II X4 Black; ASRock N68-S UCC; 3GB Ram; ATI Radeon HD 5600; Windows 7 Home Premium 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo Equilibrado (recomendável), fiz tambem em Alto desempenho e continua 3,7 a nota do processador.

Entre na BIOS e desative a função Cool'n'Quiet, após isso execute o teste de experiência novamente.

Só pra você ter uma noção, a nota do meu processador aqui, que por sinal é 700 MHz mais lento que o seu é 7.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso nao é normal porque eu tenho um antigo Phenon 9850 que com clcks normais 2500MHz ele da 7.1 no Windows7 e com overt de 10% ele da 7.3 com over de 24% ela da 7.5 ficado a pontuacao limitda pelo HD que da apenas 5.9 ja as memorias DDR2 1066 dao os mesmos 7.3 e essse meu ainda é ai seus 40% a menos que o seu em termos de desmpenho a unica coisa que nao uda em termos de pontuacao é o HD e as memorias mesmo quando coloco o processador em 220MHz ou seja um over de 10% nas memorias, elas nao alteram sua pontuacao, mas isso é realmente muito estranho, até a minha antiga 3870X2 da 6.2 de pontuacao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu pc deu pal e está no tecnico onde comprei as peças a 12 dias, acho que estava com mal contato na placa mãe, foi o que ele me disse, então to esperando ele valtar e assim que der faço outro teste e posto a nota, creio eu que deveria estar com algum problema, pois deu até pal na maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Boa tarde o meu pc é um phenom x4 II 955, gt 710 2 gb, 8gb de ram 1333, 2 hd um de 500 outro de 160 fonte atx 270 wat

e essa foi minha pontuação foi boa:

CPUScore              : 8,6
D3DScore              : 9,9
DiskScore             : 5,9
GraphicsScore         : 4,9
MemoryScore           : 8,6
TimeTaken             : MostRecentAssessment
WinSATAssessmentState : 1
WinSPRLevel           : 4,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!