Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB traseira queima pendrives!


aureliox

Posts recomendados

Pois é amigos,

levei meu computador para a assistencia porque ele queimou nada mais nada menos que 3 pendrives! (é, eu sei, mas eu não sabia que ele podia fazer isso, então, aconteceu 3x :wacko:). Eu colocava o pendrive na USB, ele não reconhecia, nem sequer fazia o barulhinho de plugar, o pendrive saia quente e simplesmente não funcionava mais em nenhum outro PC. (_(

Fiquei sabendo que o problema pode ser inversão no cabo da USB, mas isso seria no caso de apenas as entradas da frente darem defeito, mas no meu caso as de trás também são assassinas de pendrives. O que pode ser?

O cara da assistência disse que poderia ser problema com a placa mãe. Meu sangue gelou na hora. Logo placa mãe, é verdade isso?! Meu PC novinho! Eles dão um prazo de 3 dias para diagnóstico, então, vou ter que esperar os malditos 3 dias com essa dor no coração.

Então, se vocês puderem me ajudar e adiantar algo, eu queria muito saber se USB traseira queimando pendrives pode ser placa mãe mesmo, e nesso caso, o que é que se faz: troca placa mãe toda?? ou tem como ajeitar por lá mesmo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!