Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 7000 64mb Ddr


Posts recomendados

Postado Originalmente por Alnior@06 abr 2004, 15:32

Tenho uma radeon 7000 64mb ddr, mas quando coloco o cabo para a tv, jogo need, gta normal, mais qualdo coloco um clp ou filme, não vem a imagem do clip ou filme.....

o Posso fazer....é a placa o falta alguma coisa.....

Obrigado..... :wub:

Realmente isto já leva longas discussões...

Nunca tive ATI e por isso se calhar não posso dar muita ajuda a não ser da experiência que tive com outras placas...

É assim, tive uma SIS Xabre 400 durante uns tempos e toda a gente sabe que drivers... :wacko:

As dificuldades que passei foram muito parecidas com as do pessoal, ou seja, sabia que tinha que meter a TV como primário, mas quando o fazia, só tinha imagem negra e mais nada...

Tentei vários drivers e nada!

Até que depois de instalar uns quantos packs de codecs, mudo a tv novamente para primário, faço restart, ouço um estalido e aí está, a imagem desapareceu do monitor e o filme passou a dar na tv...

Isto provavelmente não ajuda nada, mas foi o que me aconteceu...

Agora com a Geforce, tudo é mais fácil, desde sempre funcionou bem o tv out...

Só que desde sempre que tenho usado a Geforce, tenho usado o TvTool para ajustes...

Já experimentou com o TvTool???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!