Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Compartilhada Por rede Ocilando.


boyfremps

Posts recomendados

Primeiramente uma boa para todos aqui.

bom meus parça a situação é a seguinte , eu uso uma internet aqui em casa que é compartilhada pela rede de um vizinho que esta a 200metros de casa, a rede funciona normal, sem queda mais a internet por exemplo downloads; começo bem vai indo as vezes passas dos 50kbps as vezes chega até 100kbps+ ..

só que de repente ela comessa a cair as vezes chega até perder conexao e depois de alguns segundos ou minutos ela volta . e é assim com todos os servidores e até mesmo em jogos online .

obs:

me conecto pela rede através de um nanostation M2 WLAN

o sinal esta sempre a -56dbm ~ -60dbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , deve ter mais umas 5 pessoas , mais o servidor é de 20mb . e mesmo se ficar baixa que fica entre os 50 , mais o problema é que ela vive caindo e voltando entende ? tipo ta la fazendo o download de repente comessa a abaixa a velocidade e chega a Zero (0) dai depois da um tempinho ela volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!